Liquid, JavaScript, Temas
o email de encaminhamento não esta funcionado mais, tento mandar uma mensagem pelo site da loja como se fosse um cliente, mas a mensagem não esta chegando no email que era para ser encaminhado, antes funcionava normal, agora não funciona mais.
Olá @alexandre85!
Conforme a sua explicação, eu entendo que ao fazer um teste enviando uma mensagem para o seu e-mail de encaminhamento, você notou que não está recebendo a mensagem. Ficarei feliz em analisar essa questão, mas primeiro irei fazer algumas perguntas para compreender como a configuração e o teste foi feito.
Você informou que tentou mandar uma mensagem pelo site da loja como se fosse um cliente. Então, esse teste foi feito enviando uma mensagem através do formulário da página de contato da sua loja?
Se for isso mesmo e estiver com problemas para receber os e-mails do formulário da página de contatos, isso geralmente está relacionado a funcionalidade do formulário ou relacionado às configurações do e-mail ou da loja. Então, gostaria de saber:
Busco saber essas informações, pois o formulário de contato dos temas da Shopify envia todos os contatos para o E-mail do remetente da loja adicionado na seção Informações de contato, como mostro no exemplo abaixo. Para conferir isso, acesso o admin da sua loja e vá em Configurações> Informações da loja> Informações de contato> Editar. Poderá conferir mais detalhes sobre o formulário de contato aqui.
Aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados e ficarei feliz em analisar isso mais a fundo e prosseguir com o suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024