Liquid, JavaScript, Temas
Site de artesanato, com artistas e produtos.
O meu site foi construído de forma que uma das páginas contém os artistas responsáveis pelos produtos vendidos - eu faço a apresentação do artista, um por um.
Eu faço o onboarding de 2 artistas por semana, mais ou menos. Cada artista ocupa uma seção da página. Atingi o número máximo de seções na página (25/25) (no meu caso 25 seções equivale a 25 artistas) - ter limitação não estava nos meus planos!
Estou falando com o Suporte e ainda não há algo ilimitado. Questionei a possibilidade de criar uma página (de Artistas) com várias sub-páginas (uma para cada letra do alfabeto - com 25 seções cada) para que, momentaneamente, o problema seja resolvido e eu possa fazer o onboarding dos novos artistas que estão chegando - todos já com contratos assinados.
Não sei se seria possível.
Vocês tem alguma sugestão?
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024