FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Número máximo de seções por página

Número máximo de seções por página

HANDSBR
Visitante
1 0 0

Site de artesanato, com artistas e produtos.

O meu site foi construído de forma que uma das páginas contém os artistas responsáveis pelos produtos vendidos - eu faço a apresentação do artista, um por um.

Eu faço o onboarding de 2 artistas por semana, mais ou menos. Cada artista ocupa uma seção da página. Atingi o número máximo de seções na página (25/25) (no meu caso 25 seções equivale a 25 artistas) - ter limitação não estava nos meus planos!

Estou falando com o Suporte e ainda não há algo ilimitado. Questionei a possibilidade de criar uma página (de Artistas) com várias sub-páginas (uma para cada letra do alfabeto - com 25 seções cada) para que, momentaneamente, o problema seja resolvido e eu possa fazer o onboarding dos novos artistas que estão chegando - todos já com contratos assinados.

Não sei se seria possível.

Vocês tem alguma sugestão? 

HANDS
0 RESPOSTAS 0