FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Nao consigo acessar minha loja

Nao consigo acessar minha loja

Estefane
Visitante
3 0 0

Faz 24 horas e nao consigo mais acessar minha loja, ela tinha trancado para fazer o pagamento eu fui troca o cartao e ela bloqueou desde entao nao consegui mais acessar minha conta, primeira atendente deu 2 horas, o segundo nem deu prazo, o terceiro tambem nao sabe. Ninguem sabe o que ta acontecendo nao me falam prazo, nao me falam nada. Nunca aconteceu isso a shopify sempre teve uma tendimento solicito e rapido. Agora simplesmente me bloqueam a loja com diversos pedidos para fazer, escala em andamento. E ninguem me passa um prazo, estou super preocupada o que eu faço? Nao adianta vir me responder que sentem muito preciso de uma resolucao o que ta acontecendo quanto tempo isso pode levar, por que vi pessoas falando aqui de 3 dias, gente é uma empresa como fecham uma empresa por 3 dias sem motivo algum eu quero fazer o pagamento e acessar minha loja somente isso. 

0 RESPOSTAS 0