Liquid, JavaScript, Temas
Sempre que coloco conectar automaticamente abre uma pagina da Goddady dizendo: O domínio não pode ser conectado. Verifique o status dele. Eu realmente nao sei oque fazer se puderem me ajudar agradeceria muito.
Olá @Rbrito!
Já tem um tempinho que você postou a sua questão aqui e não recebeu uma resposta. Gostaria de saber se você já conseguiu solucionar?
Conforme explicou entendo que estava tentando conectar de forma automática um domínio que comprou com a GoDaddy, mas não estava dando certo. Esse erro é emitido na página da GoDaddy, correto? Neste caso, o ideal seria entrar em contato com o atendimento da GoDaddy diretamente e solicitar ajuda. Veja aqui a página de contado deles.
Outra alternativa, seria tentar conectar o domínio manualmente, como explicado neste documento aqui. Você chegou a tentar dessa forma? Se ainda não, basta seguir as instruções abaixo.
1) Acesse o painel de controle da GoDaddy para fazer ajustes na configuração DNS do domínio para que ele direcione seus visitantes para sua loja Shopify.
Você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A (IP) para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com.
2) Depois de ter feito essas alterações, acesse o admin da sua loja e vá em Configurações> Domínios e clique em Conectar domínio Existente.
3) Basta digitar o nome do domínio e clique em Avançar.
4) Clique em Verificar Conexão.
Obs: Após clicar em verificar conexão, vale lembrar que pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado.
Caso ainda estiver encontrando alguma dificuldade, por favor, me informe o nome do seu domínio e o que já foi feito até então, e poderemos fornecer mais orientações. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024