FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

nao tem acesso

nao tem acesso

meow-petshop
Visitante
1 0 0

ola, estou com problema no acesso nao consigo entra na minha propria lija como se tivesse desativa , mas estou pagandop td mes, preciso acessa a loja 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @meow-petshop 

Lamento saber que esteja tendo problemas de acesso à sua loja. Quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante olhar a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema.

Caso não encontre esse email em sua caixa de entrada ou spam, entre em contato com a nossa Central de Atendimento da seguinte forma:

1 - Clique aqui.

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, caso contrário nossos agentes não terão permissão para acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fazer login> Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog