FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Novo anúncio com o título de outro

Novo anúncio com o título de outro

Nara_Lacerda
Shopify Partner
1 0 0

Olá Pessoal!

Estou enfrentando um problema relacionado à publicação de anúncios via integração com a Shopify.

Quando tento publicar um novo anúncio com o mesmo título de um já existente, o fluxo de publicação aparentemente segue com sucesso, mas o novo anúncio não é efetivamente criado na plataforma Shopify.

Observei que a publicação que está com o mesmo título reutiliza o mesmo PlataformaId,Com isso, o sistema trata como uma atualização do anúncio anterior, e não cria um novo como deveria.

Procurei na documentação e não achei nada relacionado, assim como entrei em contato com a central de ajuda da Shopify e também não souberam me informar.

Sabem me dize se existe alguma regra de negócio da Shopify que impede a criação de anúncios com títulos idênticos, mesmo se os anúncios forem distintos?
Agradeço desde já pela ajuda!

0 RESPOSTAS 0