Liquid, JavaScript, Temas
Olá @ReshPOSITTIVE!
Pelo assunto da sua questão eu entendo que você está com problemas nas páginas dos produtos. E parece que o botão "adicionar ao carrinho" não está funcionando quando o produto tem variantes, certo?
Fico feliz em analisar essa questão, mas para conseguir te ajudar eu preciso de mais informações para compreender melhor o problema. Por isso, vou fazer algumas perguntas e aguardo a sua resposta!
Além destes detalhes, sugiro testar um outro tema.
1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.
2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar.
3) Faça um teste acessando os produtos com variantes e teste o botão adicionar ao carrinho para conferir se o mesmo comportamento persiste.
Se no novo tema você não encontrar o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com problemas. Precisará então identificar o que pode ter ocasionado o problema com o botão "adicionar ao carrinho".
Se o problema for com alguma customização feita no código, você poderá tentar reverter essas alterações. Ou se o seu tema for desenvolvido pela Shopify, talvez a assistência aos temas poderá ajudar.
Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes e me avise qual foi o resultado encontrado. Além disso, me informe o URL da sua loja para eu analisar isso mais de perto e continuar te ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024