FROM CACHE - pt-br_header

O botão adicionar ao carrinho não funciona em produtos com variantes

O botão adicionar ao carrinho não funciona em produtos com variantes

ReshPOSITTIVE
Visitante
1 0 0

AJUDAAA 

• CSS
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @ReshPOSITTIVE!

Pelo assunto da sua questão eu entendo que você está com problemas nas páginas dos produtos. E parece que o botão "adicionar ao carrinho" não está funcionando quando o produto tem variantes, certo?

Fico feliz em analisar essa questão, mas para conseguir te ajudar eu preciso de mais informações para compreender melhor o problema. Por isso, vou fazer algumas perguntas e aguardo a sua resposta!

• Qual é o comportamento do botão? Ele aparece com erro? Fica carregando? 
  • Você adicionou algum app recentemente ou implementou alguma customização no código do tema da sua loja? 
  • Quando que esse problema começou? 
  • Você desconfia de alguma customização feita na sua loja que pode ter ocasionado o problema?
  • Qual é o tema que você está usando?

Além destes detalhes, sugiro testar um outro tema.

1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar. 

3) Faça um teste acessando os produtos com variantes e teste o botão adicionar ao carrinho para conferir se o mesmo comportamento persiste.

Se no novo tema você não encontrar o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com problemas. Precisará então identificar o que pode ter ocasionado o problema com o botão "adicionar ao carrinho". 

Se o problema for com alguma customização feita no código, você poderá tentar reverter essas alterações. Ou se o seu tema for desenvolvido pela Shopify, talvez a assistência aos temas poderá ajudar. 

Aguardo a sua resposta com todos esses detalhes e me avise qual foi o resultado encontrado. Além disso, me informe o URL da sua loja para eu analisar isso mais de perto e continuar te ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog