Liquid, JavaScript, Temas
Olá @Jonata!
Quando você diz que o botão "forma de entrega" está travado, você estaria se referindo às opções de frete disponíveis na sua loja ou seria o botão para finalizar a compra? Para referência visual, poderia por gentileza gravar um vídeo desse comportamento e compartilhar aqui conosco?
Notei que na imagem compartilhada temos o URL da sua loja. Portanto, fui em frente e realizei um teste no seu checkout tanto na versão desktop como no celular para tentar replicar o erro. Os botões funcionam corretamente, porém, encontrei o seguinte erro emitido pelo provedor PagSeguro que impossibilita a finalização da compra - "Número de telefone inválido. Formato esperado: (DD) XXXX-XXXX" :
Poderia me informar se você também está recebendo essa mesma mensagem de erro? Se sim, você já entrou em contato com o PagSeguro para verificar o que pode estar acontecendo? Esse erro parece estar sendo emitido pelo provedor de pagamento. Portanto, recomendo entrar em contato com o PagSeguro diretamente para conferir o que pode estar acontecendo, pois pode ser que ainda tenha alguma configuração a ser feita com o provedor.
Se a sua questão não for referente a essa mensagem de erro, por favor, compartilhe os detalhes solicitados e poderemos conferir isso mais a fundo.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Oi ,eu já coloquei toda as credenciais no mercado pago certinho mais não dá pra pagar na minha loja ,e o botao de forma de entrega esta travado pra Android já tem dois dias q estou tentando resolver este problema e não consigo
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024