FROM CACHE - pt-br_header

O Facebook não reconhece os produtos do catálogo

Resolvido
LorranRodrigues
Visitante
1 0 0

Olá. Tenho cerca de 50 produtos cadastrados e já tentei de todas as formas coloca-los para vendas em outros canais (facebook e instagram) porém quando abro nas redes só aparecem 2 produtos. Já desconectei e conectei várias vezes, sem sucesso. 

Já havia feito essa configuração a algum tempo atrás e todos os produtos haviam aparecido. Quando fui adicionar novos produtos notei que eles não apareciam. Tentei conectar novamente e para minha surpresa os novos produtos apareceram e os antigos sumiram do catálogo. 

Mesmo o Shopify mostrando que tenho produtos cadastrados e coleções ativadas no Canal de venda do Facebook, quando entro na loja no Facebook eles não aparecem: 

Tela do ShopifyTela do ShopifyLoja no FacebookLoja no Facebook

1 SOLUÇÃO ACEITA
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @LorranRodrigues ,

Para que possamos verificar o motivo pelo o qual apenas alguns produtos estejam aparecendo em sua página do Facebook, precisaremos de maiores detalhes sobre suas configurações e acessar os dados de sua loja. Estou te enviando um email para o mesmo endereço de email listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza de responder a esse email confirmando o URL (myshopify.com) de sua loja. Se você puder também nos contar maiores detalhes sobre os passos que você já levou para sua configuração, exemplos de produtos que não estão aparecendo como disponíveis no Canal de vendas do Facebook, e qualquer outra informação que possa nos ajudar em nossa análise de sua loja. 

Caso você não tenha acesso ao endereço de email listado em seu perfil de nossa comunidade, ou prefira ser contactado em outro endereço, por favor me avise aqui. Ficarei feliz em dar continuidade ao seu suporte! 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Luisa
Shopify Staff (Retired)
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Sucesso.

Oi @LorranRodrigues ,

Para que possamos verificar o motivo pelo o qual apenas alguns produtos estejam aparecendo em sua página do Facebook, precisaremos de maiores detalhes sobre suas configurações e acessar os dados de sua loja. Estou te enviando um email para o mesmo endereço de email listado em seu perfil de nossa Comunidade Shopify. Peço a gentileza de responder a esse email confirmando o URL (myshopify.com) de sua loja. Se você puder também nos contar maiores detalhes sobre os passos que você já levou para sua configuração, exemplos de produtos que não estão aparecendo como disponíveis no Canal de vendas do Facebook, e qualquer outra informação que possa nos ajudar em nossa análise de sua loja. 

Caso você não tenha acesso ao endereço de email listado em seu perfil de nossa comunidade, ou prefira ser contactado em outro endereço, por favor me avise aqui. Ficarei feliz em dar continuidade ao seu suporte! 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

shelove_pt
Viajante
12 0 3

alguem me pode ajudar, ja fiz tudo , consegui conectar a conta no instagram para ter loja finalmente, mas agora quero identificar os produtos e nao da, aparece isto. 110332472_305189410683872_7209369118443973032_o.jpg