Liquid, JavaScript, Temas
Aparece essa mensagem, eu nao sei o que fazer agora...
Há um problema ao carregar esta página
Oi eu estou precisando de ajuda alguém pode me ajuda?. Pois o meu painel administrativo não atualiza mais por que. o que eu devo fazer agora?.
Olá @evitalc!
Entendo que você está tentando acessar o painel administrativo da sua loja e está encontrando o erro "Há um problema ao carregar esta página". Poderia por gentileza, me informar se você chegou a acessar a página de status da Shopify, como sugerido na mensagem de erro?
Acesse a página de status e faça login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.
Além disso, você tentou acessar o seu admin através de outro navegador ou computador? Se sim, o erro ainda persiste?
Quando há problemas no carregamento da página do admin, pode indicar problemas com o navegador, computador ou conexão de internet. Por favor, siga os passos de solução de problemas abaixo para tentarmos solucionar essa questão.
Por favor, prossiga com todas esses passos e me informe aqui se conseguiu ou não solucionar isso. Se ainda encontrar dificuldades, compartilhe mais detalhes do que já foi feito e poderei verificar se consigo continuar te ajudando por aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
não funcionou e da a seguinte mensagem
Há um problema técnico a Shopify que impede o carregamento desta página.
como resolvo?
Olá @felipealert!
Qual é o navegador que você está usando? Você está encontrando esse erro ao acessar o admin no celular ou computador? O erro persiste quando você acessa o admin através de outro computador e outro celular? Você também tentou acessar através de outras conexões de internet? Você realizou todos os testes que eu recomendei no post acima?
Além disso, recomendo acessar a página de status da plataforma aqui > fazer login na sua conta e verificar o status para a sua loja. Poderia me informar se está reportando algum problema?
Se a falha no carregamento da página do admin continua, mesmo após executar todas as etapas de soluções sugeridas, por favor, entre em contato com o o nosso suporte por e-mail aqui informando que já realizou os devidos testes. Recomendo enviar também imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento após ter seguido todos os passos de soluções de problemas. Assim, a equipe poderá investigar isso para você e, se necessário, conferir isso junto com a equipe técnica.
Por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso às informações internas de lojas, mas não se preocupe, pois os agentes de suporte por e-mail estão à disposição para continuar ajudando. Se alguma dúvida surgir, só avisar e fico feliz em ajudar!
Sim, já fizemos todos os testes, irei enviar por email, mas não consigo achar o email de suporte, esse suporte engessado não tem as respostas que preciso.
Obrigada pelo retorno @felipealert! Isso, a nossa equipe por e-mail está à disposição para analisar a sua loja e esclarecer o que pode estar acontecendo.
Para entrar em contato com a nossa equipe por e-mail, é necessário acessar o nosso Portal de Atendimento e prosseguir com as etapas para fazer login e selecionar um assunto. Segue abaixo o passo a passo:
Você receberá um e-mail informando que a Shopify recebeu a sua mensagem e aguardar uma resposta do suporte. O tempo de resposta pode levar até 72h, dependendo do número de solicitações na fila, mas fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Me avise aqui, se tiver alguma outra dúvida!
Estou tento os mesmos problemas acima
Já tentei todos os passos a passo eu não deu certo o dele funcionou ?
Olá @Nicolas38!
Você é o titular da loja ou está acessando o admin através de uma conta de equipe? Você acessou a página de status da Shopify e fez login para conferir como está o status da sua loja? Como já sugerido acima, recomendo acessar a página de status e fazer login na sua conta para verificar se há alguma interrupção de serviço que estaria afetando a sua loja diretamente.
Se de fato você já seguiu todas as recomendações indicadas e estiver usando um navegador compatível com a Shopify, mas mesmo assim o erro persistir, entre em contato com o suporte por e-mail através da Central de Atendimento aqui. A equipe poderá investigar isso para você e, se necessário, conferir isso junto com a equipe técnica.
Ao escrever a sua mensagem explique em detalhes o que você fez até então e envie também imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento após ter seguido todos os passos de soluções de problemas.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023