FROM CACHE - pt-br_header

O preço do produto não muda

xpilatosx
Visitante
3 0 0

olá pessoal, estou com um problema com a página do produto, quando tenho mais de uma variante e o valor é diferente mesmo se eu selecionar a outra opção o preço continua o mesmo, veja melhor na imagem ...
Alguém pode ajudar eu por favor?

o link da loja é: www.clickboom.eu

2020-09-24 (1).png2020-09-24.png

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @xpilatosx,

Obrigada por compartilhar esse exemplo.  Normalmente, você pode configurar diversos variantes e preços através do painel da sua loja ao editar a página do produto em particular.  Pelo que vejo esta página está configurada dessa forma porque posso ver as três variantes; 1PCS, 2PCS, 3PCS. Eu testei alguns outros produtos e notei este produto com o mesmo comportamento também.  A seção "Comprado Juntos" nao é um recurso que é nativo na plataforma porém é algo que pode ser adicionado atraves de um app ou editar o código do seu tema.  Pode ser que essa customização pode estar a interferir com a exibição do preço do produto.  Por gentileza, poderia me dizer como habilitou esse recurso?  Quando percebeu desse comportamento?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Rafael-twodde
Visitante
1 0 0

Estou com esse mesmo problema, o preço não altera quando escolho outro tamanho.

Deodorant - Bergamot & Cocoa - 40g (twodde.ca)

lilianevinci
Visitante
2 0 0

olá, como resolveu seu problema?

estou com o mesmo problema e não consigo arrumar.

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR?

preciso criar a variante nesse tipo:

1 ´peça: 20,00

6 peças: 70,00

12 peças: 120,00

quando coloco as variantes elas funcionam, mas não alteram o valor por quantidade de peças, por exemplo, tanto a de 1 peça quanto as de 12 peças ficam no mesmo valor de 20,00

 

o que estou fazendo de errado, por favor?

Fran
Shopify Staff
1197 368 185

olá @lilianevinci

Para que eu possa entender melhor a sua dúvida, você está criando variantes em seu admin com os nomes "1 peça", "6 peças", "12 peças" e está definindo preços para cada uma dessas variantes? Ou você está utilizando algum tipo de aplicativo que te permite dar desconto de acordo com a quantidade de produtos selecionados? Pergunto porque a resolução do problema é muito diferente para cada uma dessas soluções. 

O admin da Shopify não possui uma função nativa que permita dar desconto em quantidade selecionada, ou fazer combos de produtos. Dessa forma, sem a instalação de aplicativos o único jeito de fazer isso é criar variantes com o número de peças e atribuir preços diferentes a cada uma dessas variantes. Se for isso que você estiver fazendo, veja o passo a passo abaixo. 

  1. No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.

  2. Na página Produtos, clique em Adicionar produto.

  3. Digite um título para o produto, uma descrição e adicione as fotos que quiser.

  4. Na seção Preço, deixe tudo em branco. Não adicione nada a essa seção. Iremos editar o preço das variantes individualmente mais à frente. 

    04-51-nicde-z11mq

  5. Em Opções, selecione a caixa Este produto tem opções, como tamanho ou cor.
  6. Preencha as opções conforme o número de peças, como no exemplo abaixo, e clique em Pronto

    04-48-wjfk6-ey29i

  7. Agora vamos colocar o preço de cada variante. Na seção Variantes, clique em Editar > Editar preço.

    04-15-8ev9n-izajy
  8. Insira o preço de cada variante em seus respectivos campos. Para finalizar, clique em Pronto.


precos

 

Utilizando aplicativos

Caso você esteja utilizando algum aplicativo para definir o preço dos seus produtos, o processo dependerá de como o aplicativo funciona. É importante lembrar que nós da Shopify não podemos oferecer suporte para aplicativos produzidos por terceiros. Nesse caso, a melhor forma de conseguir ajuda é entrando em contato com os desenvolvedores da aplicação. Se você instalou o aplicativo diretamente na loja da Shopify, entre na página do aplicativo e clique em Receber atendimento localizado no lado direito da tela. 

 

Aproveito para deixar aqui uma dica de post super legal que ensina a otimizar a página de produto para aumentar as vendas. Sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? E ainda assim, essa página costuma ser negligenciada pelos lojistas. Confira as dicas para aumentar a sua conversão. 

Espero que as soluções acima tenham ajudado. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog