Liquid, JavaScript, Temas
olá pessoal, estou com um problema com a página do produto, quando tenho mais de uma variante e o valor é diferente mesmo se eu selecionar a outra opção o preço continua o mesmo, veja melhor na imagem ...
Alguém pode ajudar eu por favor?
o link da loja é: www.clickboom.eu
Olá @xpilatosx,
Obrigada por compartilhar esse exemplo. Normalmente, você pode configurar diversos variantes e preços através do painel da sua loja ao editar a página do produto em particular. Pelo que vejo esta página está configurada dessa forma porque posso ver as três variantes; 1PCS, 2PCS, 3PCS. Eu testei alguns outros produtos e notei este produto com o mesmo comportamento também. A seção "Comprado Juntos" nao é um recurso que é nativo na plataforma porém é algo que pode ser adicionado atraves de um app ou editar o código do seu tema. Pode ser que essa customização pode estar a interferir com a exibição do preço do produto. Por gentileza, poderia me dizer como habilitou esse recurso? Quando percebeu desse comportamento?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com esse mesmo problema, o preço não altera quando escolho outro tamanho.
Deodorant - Bergamot & Cocoa - 40g (twodde.ca)
olá, como resolveu seu problema?
estou com o mesmo problema e não consigo arrumar.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
preciso criar a variante nesse tipo:
1 ´peça: 20,00
6 peças: 70,00
12 peças: 120,00
quando coloco as variantes elas funcionam, mas não alteram o valor por quantidade de peças, por exemplo, tanto a de 1 peça quanto as de 12 peças ficam no mesmo valor de 20,00
o que estou fazendo de errado, por favor?
olá @lilianevinci.
Para que eu possa entender melhor a sua dúvida, você está criando variantes em seu admin com os nomes "1 peça", "6 peças", "12 peças" e está definindo preços para cada uma dessas variantes? Ou você está utilizando algum tipo de aplicativo que te permite dar desconto de acordo com a quantidade de produtos selecionados? Pergunto porque a resolução do problema é muito diferente para cada uma dessas soluções.
O admin da Shopify não possui uma função nativa que permita dar desconto em quantidade selecionada, ou fazer combos de produtos. Dessa forma, sem a instalação de aplicativos o único jeito de fazer isso é criar variantes com o número de peças e atribuir preços diferentes a cada uma dessas variantes. Se for isso que você estiver fazendo, veja o passo a passo abaixo.
No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
Na página Produtos, clique em Adicionar produto.
Digite um título para o produto, uma descrição e adicione as fotos que quiser.
Caso você esteja utilizando algum aplicativo para definir o preço dos seus produtos, o processo dependerá de como o aplicativo funciona. É importante lembrar que nós da Shopify não podemos oferecer suporte para aplicativos produzidos por terceiros. Nesse caso, a melhor forma de conseguir ajuda é entrando em contato com os desenvolvedores da aplicação. Se você instalou o aplicativo diretamente na loja da Shopify, entre na página do aplicativo e clique em Receber atendimento localizado no lado direito da tela.
Aproveito para deixar aqui uma dica de post super legal que ensina a otimizar a página de produto para aumentar as vendas. Sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? E ainda assim, essa página costuma ser negligenciada pelos lojistas. Confira as dicas para aumentar a sua conversão.
Espero que as soluções acima tenham ajudado. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024