Liquid, JavaScript, Temas
olá pessoal, estou com um problema com a página do produto, quando tenho mais de uma variante e o valor é diferente mesmo se eu selecionar a outra opção o preço continua o mesmo, veja melhor na imagem ...
Alguém pode ajudar eu por favor?
o link da loja é: www.clickboom.eu
Olá @xpilatosx,
Obrigada por compartilhar esse exemplo. Normalmente, você pode configurar diversos variantes e preços através do painel da sua loja ao editar a página do produto em particular. Pelo que vejo esta página está configurada dessa forma porque posso ver as três variantes; 1PCS, 2PCS, 3PCS. Eu testei alguns outros produtos e notei este produto com o mesmo comportamento também. A seção "Comprado Juntos" nao é um recurso que é nativo na plataforma porém é algo que pode ser adicionado atraves de um app ou editar o código do seu tema. Pode ser que essa customização pode estar a interferir com a exibição do preço do produto. Por gentileza, poderia me dizer como habilitou esse recurso? Quando percebeu desse comportamento?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com esse mesmo problema, o preço não altera quando escolho outro tamanho.
Deodorant - Bergamot & Cocoa - 40g (twodde.ca)
olá, como resolveu seu problema?
estou com o mesmo problema e não consigo arrumar.
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
preciso criar a variante nesse tipo:
1 ´peça: 20,00
6 peças: 70,00
12 peças: 120,00
quando coloco as variantes elas funcionam, mas não alteram o valor por quantidade de peças, por exemplo, tanto a de 1 peça quanto as de 12 peças ficam no mesmo valor de 20,00
o que estou fazendo de errado, por favor?
olá @lilianevinci.
Para que eu possa entender melhor a sua dúvida, você está criando variantes em seu admin com os nomes "1 peça", "6 peças", "12 peças" e está definindo preços para cada uma dessas variantes? Ou você está utilizando algum tipo de aplicativo que te permite dar desconto de acordo com a quantidade de produtos selecionados? Pergunto porque a resolução do problema é muito diferente para cada uma dessas soluções.
O admin da Shopify não possui uma função nativa que permita dar desconto em quantidade selecionada, ou fazer combos de produtos. Dessa forma, sem a instalação de aplicativos o único jeito de fazer isso é criar variantes com o número de peças e atribuir preços diferentes a cada uma dessas variantes. Se for isso que você estiver fazendo, veja o passo a passo abaixo.
No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
Na página Produtos, clique em Adicionar produto.
Digite um título para o produto, uma descrição e adicione as fotos que quiser.
Caso você esteja utilizando algum aplicativo para definir o preço dos seus produtos, o processo dependerá de como o aplicativo funciona. É importante lembrar que nós da Shopify não podemos oferecer suporte para aplicativos produzidos por terceiros. Nesse caso, a melhor forma de conseguir ajuda é entrando em contato com os desenvolvedores da aplicação. Se você instalou o aplicativo diretamente na loja da Shopify, entre na página do aplicativo e clique em Receber atendimento localizado no lado direito da tela.
Aproveito para deixar aqui uma dica de post super legal que ensina a otimizar a página de produto para aumentar as vendas. Sabia que é na página do produto que a maioria dos clientes toma a decisão de concluir a compra ou sair da loja? E ainda assim, essa página costuma ser negligenciada pelos lojistas. Confira as dicas para aumentar a sua conversão.
Espero que as soluções acima tenham ajudado. Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em responder.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023