Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, alguém pode me ajudar. Não estou conseguindo acessa a Oberlo esta dando que a página esta indisponível.
Olá @jackellynneh!
Ficarei feliz em analisar essa questão, no entanto, precisarei de mais detalhes para entender onde que você está tendo esse problema. Qual é a página do Oberlo que não está disponível? Você está recebendo alguma mensagem de erro? Se sim, poderia por gentileza me informar qual é esse erro e fornecer mais detalhes?
Você estaria com problemas com o app do Oberlo que não está abrindo? Poderia por gentileza me informar se você está conseguindo acessar o app Oberlo fazendo login na sua loja virtual aqui e indo em Apps> Oberlo? Ou você estaria sem acesso à página do site do Oberlo www.oberlo.com.br onde poderá encontrar a documentação sobre o app e dropshipping?
Qual é o navegador que você está usando? Chegou a conferir se esse problema também aparece usando outro navegador ou dispositivo diferente, por exemplo acessando o admin/ página pelo celular?
Se a página do Oberlo ainda estiver indisponível, recomendo seguir os passos de solução de problemas para identificarmos se é algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet:
Se for um problema local, os passos acima resolverão. Caso isso não resolver e ainda não conseguir acessar o Oberlo, aguardo a sua resposta com os detalhes solicitados para analisarmos isso juntos.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024