Liquid, JavaScript, Temas
Bom dia,
Estou com esse problema desde ontem, quando vou adicionar um item ao carrinho aparece a imagem (Ocorreu um erro ao atualizar o seu carrinho. Por favor, tente novamente.) O que posso fazer para arrumar isso? Adicionei um relógio e criei um desconto do tipo COMPRE X, GANHE Y. Após isso começou a dar esse problema, mesmo eu cancelando esse desconto e deletando o ITEM ainda continua dando esse problema em todos os produtos. Aguardo um retorno. Obrigado
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Oi @Sell4World
Luisa aqui da equipe Shopify!
Fiz um teste em seu website, adicionando esse mesmo produto em meu carrinho, assim como um segundo produto e não experienciei a mensagem de erro. Você continua a receber essa mensagem em sua loja? Você saberia dizer se outros clientes estão tendo o mesmo problema? Em qual navegador você recebeu esse erro? Você chegou a testar sua loja em outro navegador ou dispositivo? Você efetuou qualquer alteração em sua loja recentemente?
Precisaríamos de maiores detalhes para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo. Fico no aguardo 🙂
Até mais! - Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Sucesso.
Oi @Sell4World
Luisa aqui da equipe Shopify!
Fiz um teste em seu website, adicionando esse mesmo produto em meu carrinho, assim como um segundo produto e não experienciei a mensagem de erro. Você continua a receber essa mensagem em sua loja? Você saberia dizer se outros clientes estão tendo o mesmo problema? Em qual navegador você recebeu esse erro? Você chegou a testar sua loja em outro navegador ou dispositivo? Você efetuou qualquer alteração em sua loja recentemente?
Precisaríamos de maiores detalhes para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo. Fico no aguardo 🙂
Até mais! - Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Boa noite, minha loja esta com o mesmo problema.
Poderia me ajudar?
Utilizo o googe chrome, mas já tentei utilizar o iPhone pelo safari, o internet explorer do windows e ocorre o mesmo problema.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024