FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

OCULTAR TAG

OCULTAR TAG

fturia-40
Visitante
1 0 0

Como faço para ocultar tags na secão catálogo no campo FILTRA POR

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @fturia-40!

Pela sua pergunta, eu entendo que você estaria buscando saber como remover os filtros para pesquisar produtos na página do catálogo, como na imagem abaixo, certo?

12-08-10523-66981

Se for isso mesmo, devo esclarecer que a filtragem na loja virtual está incluída em todos os temas da Online Store 2.0. (OS 2.0). Qual é o tema que você está usando?

Se for um tema desenvolvido pela Shopify versão OS 2.0, conseguirá configurar os filtros através do o admin da sua loja. Basta ir em Loja virtual > Navegação > em Filtros de coleção e de pesquisa poderá clicar no (x) para remover o filtro e depois clique em salvar para concluir as alterações.

12-32-57912-56557

Se quiser adicionar um novo filtro ou re-adicionar os que foram removidos, só clicar em "Adicionar filtros". Se necessário, consulte como adicionar filtragem de vitrine para todas as instruções.  

Se ainda precisar de ajuda com as instruções acima, me avise e ficarei feliz em continuar ajudando. Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja. Você está na fase inicial montando a loja ou já está fazendo vendas?  Se quiser dividir um pouco sobre o seu projeto e tipo de negócio que está trabalhando, será um prazer em compartilhar artigos com dicas e mais orientações para auxiliar com o desenvolvimento da sua loja. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog