FROM CACHE - pt-br_header

Ola, recentemente adicionei uns produtos e aparece esse erro (de R$ 150 ) ao invez do preço normal

ismael2
Visitante
2 0 1

era p ser R$ 190,00  mas aparece issoera p ser R$ 190,00 mas aparece isso

14 RESPOSTAS 14

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @ismael2 ,

Não tenho certeza se entendi sua questão. Precisarei de mais detalhes para poder entender melhor e te ajudar com isso. Pelo o que vejo, o valor aparecendo na imagem que você compartilhou aqui se refere ao preço de comparação, ou seja, o valor antigo. Normalmente lojas usam esse recursos para mostrar qual o valor total do produto antes da atual promoção. Isso significa que se houve um reajuste no valor original do seu produto, e você deseja mostrar para seus clientes como o valor já foi reduzido para incentivar a compra do mesmo em sua loja. 

Para confirmar se o valor foi configurado de forma correta em sua loja, recomendaria ir até a página do produto em seu painel de controle Shopify, clicando em Menu Principal > Produtos, e clicando no título do produto que você deseja editar. Você verá, abaixo da seção de imagens de seu produto, o campo onde poderá editar o preço e preço de comparação:

11-49-y57s4-8a7ok

Você chega a ver os valores corretos nas configurações de sua loja? Ele ainda aparece como um valor diferente em seu website? Se sim, você poderia compartilhar conosco uma captura de tela dessa página e compartilhar conosco o link da página do respectivo produto como exemplo, por favor? 

Você está usando algum aplicativo para a importação de seus produtos em sua loja e para integrá-los com seus fornecedores? Os preços dos produtos estão mudando automaticamente? Caso você esteja experienciando algo assim, é possível que o aplicativo que você esteja usando tem em suas configurações o ajuste de preços automático para quando os fornecedores alteram o preço do custo do produto. Nesse cenário, você poderá optar por desativar essa opção dentro das configurações de seu aplicativo. Mas caso queira compartilhar conosco mais detalhes sobre quais apps e mais detalhes sobre sua questão, ficarei feliz em conferir isso com você. 

Fico no aguardo e à disposição caso você tenha outras dúvidas. Até breve! 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

ismael2
Visitante
2 0 1

Oi, eu adicionei varios produtos em minha loja, só que uns deram problema na parte de mostrar o valor do produto.

Geralmente quando voce adiciona um produto em sua loja ele mostra para o cliente o produto e o valor do mesmo na foto, mas no caso os meus produtos (alguns) aparecem o pruduto na imagem mas o preço é de outra variante do mesmo produto.

Imagens a seguir mostram o erro..

Essa imagem mostra o preço com a preposição " de", antes do preço, que no caso nao deveria aparecer.

erro1.png

Deveria ficar igual esse!! (só o cifrão e o valor)

erro 2.png

só alterei o preço

error 3.png

os erros são a preposição "de " antes do preço e o preço que mostra não é do produto mostrado.

p11.pngp12.png

Espero que voce possa me ajudar com esse probleminha...

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @ismael2 ,

Obrigada pelo seu retorno e os detalhes sobre o problema. Ao que tudo indica, esse é um problema em seu tema atual. Para que possamos te ajudar a resolver isso, precisaríamos acessar os dados de sua loja e te autenticar como titular.

Embora não seja possível te autenticar como titular e acessar sua conta através de nossa Comunidade Shopify, teremos todo o prazer em continuar a te ajudar com sua questão. Por favor visite nossa página de atendimento em nossa Central de Ajuda aqui e faça o login na sua conta para abrir um ticket com nosso suporte. Por favor inclua os detalhes e imagens que você compartilhou conosco, ou o link para seu post aqui, para agilizar seu atendimento. 

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Adrielhatyllas
Visitante
2 0 2

Fala parceiro, esse erro é no tema e eu corrijo ele. Caso tenha interesse me chama aqui

gustavingomes02
Visitante
1 0 0

Eu tenho interesse amigo! 
me chama no whatsap 28999298374

GabrielRaváglia
Visitante
2 0 0

pode me ajudar a resolver esse problema?

Adrielhatyllas
Visitante
2 0 2

Fala parceiro, esse erro eu ja resolvi pra varias pessoas. Qualquer interesse só me chamar aqui

GabrielRaváglia
Visitante
2 0 0

me ajude a resolver esse problema

zanderson1
Visitante
1 0 0

olá se não resolveu o problema a dica é: vai em loja virtual - ações - editar idiomas - produtos (Product ) - preço do produto (Product price)From price html você tira o de. obs. voçe deixa só {{ price }} ok.

AndersonCopper
Turista
6 0 0

Perfeito!!! Obrigado parceiro!! Consegui resolver. Eu estava a horas quebrando cabeça pra resolver haha, Obrigado mais uma vez!!

cleiton1
Visitante
2 0 0

Olá, boa noite. Tudo bem? como voce achou a solução estou com o mesmo problema.

Amalia
Shopify Staff
1217 343 141

Olá @cleiton1,

 

Tudo bom por aqui, e você? Será um prazer em te ajudar com essa questão.  

 

Você chegou a tentar as soluções compartilhadas acima?  Normalmente isso acontece quando o determinado produto tem variantes com diversos preços e isso deixa o cliente ciente que o preço do produto varia dependo a variante escolhida. É importante saber qual tema você pretende modificar porque para remover o "de" que aparece antes do preço, o processo pode variar. Por gentileza, poderia dizer qual é o tema em que deseja fazer essa modificação?  Para verificar o nome do tema, no editor do tema que pretende editar, clique nos três pontinhos no canto superior esquerdo da página para revelar o nome do tema como no exemplo abaixo;

 

 

Aguardo a sua resposta para que podermos continuar o seu atendimento. Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

NewWorldShop
Visitante
2 0 0

Ola Adriel, teria como me ajudar com esse erro?

NewWorldShop
Visitante
2 0 0

Ola, estou com mesmo problema, voce conseguiu resolver?