FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

One Million Black Businesses - 4 meses grátis

One Million Black Businesses - 4 meses grátis

maitesaid
Visitante
1 0 1

Olá ! Verifiquei após a criação da minha loja a existencia da promoção One Million Black Businesses que concede 4 meses gratuitos de site para a comunidade negra. Verificando as regras da promoção vi que os usuários que já possuem uma conta que ainda esta no prazo de teste (14 dias grátis) podem se cadastrar para participar ! Gostaria de saber como posso fazer isso ? Sem ter a necessidade de criar uma nova conta e um novo login pois meu site já esta em construção e gostaria de manter o que já fiz de trabalho até o momento ! Poderia me auxiliar ?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 241

Olá, @maitesaid 

O projeto HOPE One Million Black Businesses & Entrepreneur Initiative (1MBB) foi idealizado pela Operation HOPE, e está sendo realizado nos Estados Unidos para interromper a pobreza e emponderar a inclusão de jovens e de adultos de baixa renda naquele país.

O objetivo deste trabalho e investimento é ajudar a criar 1 milhão de novos negócios dirigidos por cidadãos negros que vivem nos Estados Unidos até 2030. Então, se você reside no Brasil, o projeto não se aplica a você no momento.

Se houver interesse, sugiro dar uma conferida no canal Build Black Community. Esta comunidade é um canal no Slack para pessoas que se identificam como parte da comunidade negra, onde donos de negócios podem se conectar e compartilhar as melhores práticas e também como obter acesso a recursos e especializados de negócios da Shopify. Após o término do seu teste grátis, você pode se registrar clicando aqui.

Você mencionou que seu teste grátis ainda não terminou, certo? Se você ainda não escolheu um plano pago, fique de olho em seu admin, pois quando faltarem 3 dias para o teste acabar, sua loja pode se qualificar para uma extensão do prazo de teste. Veja como isso funciona aqui.

Além disso, como está iniciando seu site, recomendo dar uma lida neste artigo aqui, que ensina como começar um e-commerce do zero (já lucrando em 3 dias!). 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog