FROM CACHE - pt-br_header

Os ''fabricantes'' não estão aparecendo em uma página, mas em outras sim

Antiimpacto
Visitante
1 0 0

Criei algumas páginas para meus produtos e nelas eu gostaria que aparecessem as fabricantes do modelo, o que é preenchido no campo ''Fornecedor'' na página de edição dos produtos, o problema é que todas as minhas páginas essas fabricantes aparecem, exceto uma, que é a mais necessária e a página que possui mais produtos. Anexei duas imagens, na primeira mostra uma página com o filtro ''Marca'' aparente, que é como deveria estar na segunda foto, porém não é o que acontece, ambas os produtos presentes nas diferentes páginas foram feitos da mesma forma e ambos possuem o campo ''Fornecedor'' preenchido, seria devido a quantidade de produtos? Na página da primeira foto possuem apenas 43 produtos, enquanto na página da segunda foto são mais de 2200, apesar de serem muitos produtos, as fabricantes são poucas.

 

 

Captura de Tela (92).png

Captura de Tela (93).png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1765 342 259

Olá @Antiimpacto!

 

Conforme a sua explicação eu entendo que a sua loja tem algumas páginas de coleções e uma delas não apresenta o filtro "Fornecedor". E analisando as imagens compartilhadas, vejo que a sua loja presenta filtros para que o cliente possa buscar pelo item de forma mais prática, certo?

 

Não são todos os temas que tem esses filtros, por isso, gostaria de fazer algumas perguntas para compreender melhor como os filtros foram adicionados. 

 

  • Qual é o tema que você está usando?
  • Esse recurso de filtragem é nativo do tema ou você está usando um app para adicionar essa função?
  • Qual é o URL da sua loja? Gostaria de navegar na loja para conferir mais de perto o comportamento dos filtros e fazer uma comparação entre as páginas de coleções.

Busco saber esses detalhes para confirmar se está usando alguma outra forma para adicionar filtragem nas coleções. Porém, de acordo com a sua explicação, tudo indica que pode ser referente a quantidade de produtos adicionados nessa coleção específica. 

 

Os filtros de disponibilidade, preço principal, fabricante e tipo de produto são incluídos por padrão em lojas que utilizam temas da versão Online Store 2.0 (OS 2.0). Confira mais sobre nesta página aqui

 

Quando a filtragem de coleção está habilitada, as opções de filtro são exibidas acima das listagens de produtos na loja virtual. Portanto, se você estiver utilizando um tema OS 2.0, siga os passos abaixo para conferir se a filtragem de coleção está habilitada.

 

Como exemplo estou usando o tema Dawn, mas se estiver trabalhando com um tema OS 2.0 as etapas devem ser similares.

 

1. Acesse o editor de temas indo em Loja Virtual> Temas> No tema que está trabalhando clique em Personalizar

2. No editor de temas selecione o Modelo das Coleções que deseja customizar. No exemplo abaixo, não há nenhum modelo personalizado apenas um modelo padrão para as páginas das coleções: Coleção-padrão.

3. No menu lateral esquerdo clique em Grade de Produtos e na seção Filtragem e Organização confira se a opção Habilitar filtragem está selecionada.

 
24-22-98037-36958

 

Se a opção já estiver habilitada, os filtros devem aparecer em todas a suas coleções. Os filtros só ficam ocultos em coleções com mais de mil produtos. Poderá conferir mais sobre neste documento: Filtrar produtos.

 

Se este for o seu caso, para manter os filtros nas páginas de coleções, precisará criar coleções com até mil produtos. Ou se preferir, poderá usar aplicativos que oferecem recursos avançados para filtragem de produtos. Nesta página aqui da loja de apps encontrará uma lista de aplicativos que oferecem esse tipo de serviço. 

 

Confira essas instruções e se ainda não conseguir encontrar soluções, nos avise e ficaremos felizes em analisar isso mais a fundo. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu solucionar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog