FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Os produtos não aparecem ao serem colocados nas coleções e na home page

Os produtos não aparecem ao serem colocados nas coleções e na home page

guilherme290101
Visitante
1 0 0

Eu estou tentando colocar produtos na home page e nas coleções da minha loja e não está aparecendo. Eu já criei as coleções, já adicionei os produtos, todas as informações do produto, já coloquei para aparecer na Loja Virtual, todos os produtos estão ativos e todas as coleções estão ativas na Loja Virtual. Mas quando eu estou configurando a loja, e clico na parte de "Ofertas da Semana" e vou em "Alterar coleção" e seleciono uma coleção para aparecer na aba de "Ofertas da semana", os produtos não aparecem, e a aba de "ofertas da Semana" simplesmente desaparece. Estou utilizando um tema atualizado e mesmo assim fala que "o tema não é compatível com filtros".
Alguém poderia me ajudar? Não sei mais o que fazer e estou me frustrando e querendo desativar a loja.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @guilherme290101!

Fico feliz em ajudar com esta questão, mas preciso de mais detalhes para compreender melhor a sua questão. Entendo que você já criou as coleções, já adicionou produtos e elas já estão ativas para a loja virtual. Mesmo assim, a coleção não aparece na loja virtual, certo?

Onde exatamente seria a aba "Ofertas da semana"? Seria um dos items de menu do seu menu principal ou alguma seção na página inicial da loja? Os passos que você descreveu foram feitos indo em Loja Virtual > Navegação > Menu principal

Por favor, compartilhe essas informações, como também, os detalhes que solicito abaixo para que eu consiga compreender isso melhor:

• Compartilhe o nome da coleção que já está ativa para loja virtual.
  • Compartilhe para exemplo o nome ou link de um produto que foi adicionado à coleção.
  • Informe o URL da sua loja.
  • Compartilhe imagens ou um vídeo para mostrar o que está acontecendo.

Quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender e fornecer orientações. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog