FROM CACHE - pt-br_header

Página checkout sumiu da minha loja

PauloVitola
Visitante
1 0 0

Quando a pessoa adiciona o produto ao carrinho de compras, aparece a mensagem 404 PÁGINA NÃO ENCONTRADA. É como se o checkout tivesse sumido do meu site! Alguém saberia me ajudar a resolver isso?

4 RESPOSTAS 4

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @PauloVitola ,

 

Para poder te ajudar com essa questão precisarei de maiores detalhes sobre as configurações de sua loja e os passos que você levou até experienciar essa mensagem de erro. Sua loja ainda se encontra em período de avaliação ou já está em um plano pago ativo? Você estava testando seu website a partir da página de editor de temas de sua loja? 

 

Caso você ainda esteja em seu período de avaliação, seu checkout ainda não estará ativado até que tenha selecionado um de nossos planos. Se você já estiver pronto para vender antes do término de sua avaliação, você poderá selecionar um plano pago e ainda aproveitar o restante de sua avaliação gratuita, já que suas cobranças só começarão após o termino de seu período de testes 🙂 

 

Se você estava efetuando um pedido teste a partir de seu editor de temas de sua loja, é esperado que você receba a mensagem de erro ao tentar acessar seu checkout. Como o checkout não é uma página que você normalmente poderá editar, essa página não é disponibilizada dentro do editor de temas.

 

Já se nenhumas das situações acima se aplicam para você e sua loja, te pediria a gentileza de compartilhar conosco maiores detalhes sobre onde o erro acontece exatamente, incluindo capturas de tela da página onde o erro está acontecendo, assim como a descrição dos passos que você está levando em sua loja.

 

Fico no aguardo. Até mais | Luisa 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Ivanmartane
Visitante
1 0 0

"Já se nenhumas das situações acima se aplicam para você e sua loja, te pediria a gentileza de compartilhar conosco maiores detalhes sobre onde o erro acontece exatamente, incluindo capturas de tela da página onde o erro está acontecendo, assim como a descrição dos passos que você está levando em sua loja."

 

Acho que a descrição do problema está límpida — mais claro do que isso fica difícil. Página do Checkout sumiu dando "erro 404 - Página não encontrada".  Até se clicar na sacolinhas dá o mesmo erro. Contrangedor passar por isso — ainda mais em se tratando mês de Blackfriday.

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Marco38 e @Ivanmartane ,

Como o "erro 404 - Página não encontrada" é uma mensagem de erro genérica, ela pode se aplicar em diferentes cenários. Para que nossa equipe possa ajudar a identificar o motivo para o problema, precisamos de detalhes e informações específicas sobre onde o erro acontece exatamente, os passos para replicar o erro, informação sobre sua loja e suas configurações e se alguma integração terceirizada está sendo utilizada em seu checkout ou website. 

Para que possamos investigar essa questão mais de perto, precisaremos acessar os dados de suas lojas e tê-los autenticados como titular de suas lojas. Por favor entre em contato com nosso atendimento via email aqui, com a descrição do problema para que nossa equipe possa te ajudar com a solução específica para sua loja.

Estamos à disposição 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Marco38
Visitante
1 0 0
a minha também deu esse erro