FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PÁGINA DO PRODUTO

PÁGINA DO PRODUTO

ChristianSchim
Visitante
2 0 0

Essa imagem aparece em baixo do meu botão de compra, e não aparece os ícones de pagamento... eu não adicionei nenhuma imagem, alguém pode me ajudaarrrrrrrrr

ChristianSchim_0-1647528113288.png

2 RESPOSTAS 2

ChristianSchim
Visitante
2 0 0

Essa imagem aparece em baixo do meu botão de compra, e não aparece os ícones de pagamento... eu não adicionei nenhuma imagem, alguém pode me ajudaarrrrrrrrr

ChristianSchim_0-1647528451517.png

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @ChristianSchim!

Entendo que essa imagem com erro está aparecendo nas páginas dos produtos abaixo do botão de compra, mas entendo também que você não adicionou a imagem manualmente, certo? Você saberia me informar se a versão original do seu tema vem com uma imagem nesse lugar por padrão?

Se sim, o ideal será verificar na configuração ou codificação do tema se é possível substituir essa imagem, pois como podemos ver ela está indisponível no momento. 

• Qual é o tema que você está usando? 
  • Esse erro está aparecendo em todas as páginas de produtos ou apenas em produtos específicos?

Se realmente for um recurso nativo do seu tema, eu sugiro conferir se é possível editar isso através do editor de temas. Para conferir se há alguma opção para editar vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar> selecione a Página de produto e verifique se tem alguma seção customizável que corresponde a essa imagem adicionada à página do produto. 

Caso não for algo que dê para ser customizável através do editor de temas, sugiro conferir o código do tema para verificar se é possível substituir a imagem através do editor de códigos. Para isso, você precisará identificar o arquivo do produto, buscar pela linha de código e substituir o URL da imagem. Confira esse documento aqui que explica em detalhes sobre como editar o código do tema. Se resolver prosseguir com essas etapas, sugiro duplicar o seu tema e trabalhar na cópia, pois se algo der errado isso não irá danificar a versão atual do tema. 

Se o seu tema for desenvolvido pela Shopify, nos informe qual é o nome do tema e o URL da sua loja, assim, poderemos buscar por soluções. Porém, se o tema for desenvolvido por terceiros, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do tema e eles poderão conferir e arrumar isso para você. Por favor, confira essas instruções e nos informe se conseguiu solucionar!  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog