FROM CACHE - pt-br_header

Página nao abre

Resolvido

Página nao abre

Vagabreu01
Visitante
1 0 0

16502842742134869000198594861976.jpg

16502842117482043728740423086472.jpg

Bom dia !!  há uma semana a página do shopify não abre corretamente.  Não carrega e não consigo minha loja do meu PC.  Preciso de ajuda urgente.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Vagabreu01,

Entendo que você não está com acesso a página da Shopify não é mesmo? Sei como isso pode ser frustrante mas estou aqui para ajudar! 

Você poderia me dizer quando esse problema começou? Você acha que é possível que você esteja colocando o login errado? O problema ainda persiste?

Primeiramente, a melhor solução de problemas que sempre recomendo para os nossos lojistas é verificar a nossa página de Status do Sistema. Assim, poderemos identificar se há alguma interrupção do nosso sistema. Como você pode ver abaixo, tudo parece estar funcionando normalmente:

18-58-i1f39-0xnt1

Além de verificar o status no geral, você pode optar por clicar em "Log in" para ver o status do sistema diretamente da sua loja. 

Fora essa opção, sugiro que você tente essas outras opções abaixo:

• Limpe o seu cache e cookies, e tente acessar novamente a plataforma;
  • Tente realizar o acesso em uma janela anônima, e também em outro navegador da web;
  • Assegure-se de que o navegador da web esteja atualizado na última versão;
  • Tente outro dispositivo (como o seu celular);
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede de celular em vez do seu Wi-Fi);
  • Assegure-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web ou aplicativos interferindo no uso da plataforma.

Depois disso, tente acessar essas páginas novamente. Se a situação persistir me responda com as informações acima e eu farei uma análise mais direcionada tudo bem?

Mas tirando esse problema, como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você começou recentemente? Deixo aqui essa página do nosso blog de: Como começar um e-commerce do zero (já lucrando em 3 dias!)

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Vagabreu01,

Entendo que você não está com acesso a página da Shopify não é mesmo? Sei como isso pode ser frustrante mas estou aqui para ajudar! 

Você poderia me dizer quando esse problema começou? Você acha que é possível que você esteja colocando o login errado? O problema ainda persiste?

Primeiramente, a melhor solução de problemas que sempre recomendo para os nossos lojistas é verificar a nossa página de Status do Sistema. Assim, poderemos identificar se há alguma interrupção do nosso sistema. Como você pode ver abaixo, tudo parece estar funcionando normalmente:

18-58-i1f39-0xnt1

Além de verificar o status no geral, você pode optar por clicar em "Log in" para ver o status do sistema diretamente da sua loja. 

Fora essa opção, sugiro que você tente essas outras opções abaixo:

• Limpe o seu cache e cookies, e tente acessar novamente a plataforma;
  • Tente realizar o acesso em uma janela anônima, e também em outro navegador da web;
  • Assegure-se de que o navegador da web esteja atualizado na última versão;
  • Tente outro dispositivo (como o seu celular);
  • Tente outra conexão com a Internet (por exemplo, mude para uma rede de celular em vez do seu Wi-Fi);
  • Assegure-se de que não haja pop-ups bloqueados no navegador da web ou aplicativos interferindo no uso da plataforma.

Depois disso, tente acessar essas páginas novamente. Se a situação persistir me responda com as informações acima e eu farei uma análise mais direcionada tudo bem?

Mas tirando esse problema, como está indo o desenvolvimento da sua loja? Você começou recentemente? Deixo aqui essa página do nosso blog de: Como começar um e-commerce do zero (já lucrando em 3 dias!)

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog