FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

páginas

páginas

paulopj
Visitante
1 0 0

Olá, estou configurando minha loja e em páginas de rodapé nada funciona só a (termos e serviços)>> em institucional. Em links úteis nada funciona>>criei os menus e as páginas com os scripts fornecidos nas aulas>>ctrl v ctrl c e apertar o botão de "Exibir editor" ou "Exibir html" conforme solicitado e assim fiz tudo o que foi pedido mas nada funciona, creio que não posso finalizar as configurações sem antes resolver essas questões acima mencionadas. Meu obrigado a quem puder ajudar.

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @paulopj!

Entendi que você criou suas páginas, mas parece que os links adicionados no rodapé da sua loja não estão funcionando, certo? Não se preocupe, vamos resolver isso juntos! Quais são as páginas que você já criou e precisa adicionar em links úteis? 

O primeiro passo é verificar se os links das suas páginas foram adicionados corretamente na navegação da sua loja. Pelo que você mencionou, parece que você criou as páginas em "Loja Virtual > Páginas", é isso mesmo? Ou você adicionou os conteúdos através da seção "Políticas" em "Configurações"? É importante confirmar qual foi a forma que você utilizou para que possamos prosseguir.

Se você criou os conteúdos através da seção "Páginas", será necessário acessar a configuração da navegação para adicionar o link correto. Vou te guiar passo a passo para conferir a navegação e fazer as edições necessárias.

1. Vá em Loja Virtual > Navegação.

2. Clique em Menu do Rodapé para ver todos os itens de menu e links que estão atualmente no rodapé da loja.

3. Ao lado do item, clique em Editar e busque pela página e faça as alterações.

Assim que você salvar, as mudanças serão aplicadas à sua loja virtual. Veja as instruções na íntegra aqui: Adicionar, remover ou editar itens de menu na loja virtual.

Agora, se isso não resolver o problema, por favor, compartilhe mais detalhes para que possamos entender melhor a sua questão. Explique em qual seção no admin que você criou o conteúdo e, se possível, envie imagens ou um vídeo mostrando o que está acontecendo. Assim, ficarei feliz em conferir e buscar soluções para você. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

DCSStore
Visitante
1 0 0

Boa tarde Paula,

Estou com o mesmo problema, adicionei conforme o seu video, porem quando entro no site e clico no link, ele não abre o que eu adicionei de informações.

dcs-store.site

Não estou entendendo o problema!

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @DCSStore 

Vejo que alguns dos links do seu rodapé estão levando para a mesma página e outros estão dando erro, levando para um link quebrado. Aqui pela Comunidade não podemos acessar seu admin para verificar o que está errado em suas configurações, portanto, se você quiser suporte por aqui, precisará tirar capturas de tela da área de navegação ou gravar um vídeo como a Paula gravou para podermos avaliar. 

Caso não queira incluir fotos de seu admin em uma plataforma pública, poderá entrar em contato conosco via mensagem ou chat através da Central de Atendimento. Dessa forma, um agente poderá te ajudar de forma privada. 

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Loja Virtual > Menus e links > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog