FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

País de residencia Alemanha

País de residencia Alemanha

Não aplicável

Olá, estou ancioso para comecar meu negócio de Dropshipping, sempre quis ter um negócio online e escolhi a Shopify para comecar.

Sou brasileiro e moro na Alemanha, mas sou alemao também (tenho dupla cidadania) A minha dúvida é a seguinte: Eu quero vender para o público brasileiro, por enquanto a partir daqui da Alemanha, mas pretendo voltar para o Brasil em breve; como devo abrir minha conta na shopify, como brasileiro como alemao ? No caso de eu abrir como alemao é possivel migar minha conta depois para o Brasil ? Eu tenho um número de telefone brasileiro (celular) ativo se necessario... O país da minha conta do google está como Alemanha e nao consigo mudar ainda pois mudei o país da conta a menos de um ano...Enfim eu tenho tudo aqui na Alemanha que um cidadao normal tem ex: Documentos, conta bancaria, endereco fixo etc... No Brasil também, conta bancaria, tel. , só o comprovante de endereco que nao tenho...

Eu preciso de uma luz, pois nao sei o que fazer...

Obrigado desde já !

0 RESPOSTAS 0