Liquid, JavaScript, Temas
FALA GALERA!
COLOQUEI O MEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA SER DEBITADO O VALOR DA ASSINATURA BÁSICA DA SHOPIFY SÓ QUE QUANDO ELES VÃO DEBITAR O VALOR, DIZ QUE "OUVE UMA FALHA NO PAGAMENTO DA FATURA," JÁ TENTEI ADICIONAR O PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO, MAIS APARECE A MESMA MENSAGEM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER DE JEITO NENHUM ISSO, E ESTOU COMPLETAMENTE TRAVADO PARA CONTINUAR COM AS CONFIGURAÇÕES DA MINHA LOJA!!!
ME AJUDEM POR FAVOR!!
Olá @TON-2!
Entendo que você está tentando pagar a assinatura mensal da Shopify, mas está encontrando o erro "Houve uma falha no pagamento da fatura", correto? Devo esclarecer que quando o sistema não aceita o pagamento, indica-se que o método de pagamento utilizado não está seguindo os requisitos suportados.
Conforme você explicou, entendo que você tentou usar um cartão de crédito, como também a conta do PayPal, mas nenhum método deu certo. Pode ser que o seu cartão ainda esteja bloqueado para receber cobranças recorrentes e internacionais. Você chegou a entrar em contato com o seu banco para verificar o que está acontecendo e saber se há algum problema com o cartão?
Neste caso, eu recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão está cumprindo com todos os requisitos abaixo:
Caso preferir usar a conta do PayPal, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do PayPal e solicitar ajuda. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e, como você já teve um problema na transação, eles poderão analisar isso para você e ajudá-lo a resolver isso.
Poderá consultar os documentos abaixo para compreender mais sobre as formas de pagamento aceitas:
Portanto, para conseguir efetuar o pagamento e dar continuidade com a configuração da loja, converse diretamente com o seu banco ou com a equipe do PayPal. Uma outra alternativa seria pegar um cartão emprestado para recuperar acesso à sua loja até você conseguir resolver a situação com o seu cartão ou solicitar um novo.
Assim que conseguir retomar com as atividades da sua loja, sinta-se à vontade em nos responder aqui para compartilhar mais sobre o seu negócio e seus objetivos. Adoraria saber mais sobre o seu projeto para ajudá-lo com a configuração da loja. Continuamos à disposição, se qualquer outra dúvida surgir. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024