FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA DANDO ERRADO, SOCORRRO, ME AJUDEM!

PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA DANDO ERRADO, SOCORRRO, ME AJUDEM!

TON-2
Visitante
1 0 0

FALA GALERA!

COLOQUEI O MEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA SER DEBITADO O VALOR DA ASSINATURA BÁSICA DA SHOPIFY SÓ QUE QUANDO ELES VÃO DEBITAR O VALOR, DIZ QUE "OUVE UMA FALHA NO PAGAMENTO DA FATURA," JÁ TENTEI ADICIONAR O PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO, MAIS APARECE A MESMA MENSAGEM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESOLVER DE JEITO NENHUM ISSO, E ESTOU COMPLETAMENTE TRAVADO PARA CONTINUAR COM AS CONFIGURAÇÕES DA MINHA LOJA!!!

ME AJUDEM POR FAVOR!! 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @TON-2!

Entendo que você está tentando pagar a assinatura mensal da Shopify, mas está encontrando o erro "Houve uma falha no pagamento da fatura", correto? Devo esclarecer que quando o sistema não aceita o pagamento, indica-se que o método de pagamento utilizado não está seguindo os requisitos suportados. 

No momento, é possível pagar a fatura mensal utilizando um cartão de crédito ou de débito com as bandeiras Mastercard, VISA ou AMEX, ativado para compras internacionais e que permite pagamentos recorrentes em dólares americanos. Ou com uma conta do PayPal. 

Conforme você explicou, entendo que você tentou usar um cartão de crédito, como também a conta do PayPal, mas nenhum método deu certo. Pode ser que o seu cartão ainda esteja bloqueado para  receber cobranças recorrentes e internacionais. Você chegou a entrar em contato com o seu banco para verificar o que está acontecendo e saber se há algum problema com o cartão?

Neste caso, eu recomendo entrar em contato com o seu banco ou empresa do cartão para verificar se o seu cartão está cumprindo com todos os requisitos abaixo:

• Deve ser um cartão de crédito ou de débito (cartões pré-pagos não são suportados)
  • Precisa ser um cartão Visa, Mastercard ou Amex
  • Precisa ser um cartão internacional
  • Precisa aceitar transações recorrentes
  • Deve ser capaz de aceitar cobranças em USD - dólares americanos
  • Deve ser capaz de fazer compras online
  • Deve ter fundos apropriados disponíveis

Caso preferir usar a conta do PayPal, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte do PayPal e solicitar ajuda. Eles que analisam os cartões adicionados à conta do PayPal e, como você já teve um problema na transação, eles poderão analisar isso para você e ajudá-lo a resolver isso.

Poderá consultar os documentos abaixo para compreender mais sobre as formas de pagamento aceitas:

Portanto, para conseguir efetuar o pagamento e dar continuidade com a configuração da loja, converse diretamente com o seu banco ou com a equipe do PayPal. Uma outra alternativa seria pegar um cartão emprestado para recuperar acesso à sua loja até você conseguir resolver a situação com o seu cartão ou solicitar um novo.

Assim que conseguir retomar com as atividades da sua loja, sinta-se à vontade em nos responder aqui para compartilhar mais sobre o seu negócio e seus objetivos. Adoraria saber mais sobre o seu projeto para ajudá-lo com a configuração da loja. Continuamos à disposição, se qualquer outra dúvida surgir. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog