Liquid, JavaScript, Temas
Gostaria de fazer o pagamento do plano mensal, porém estão me cobrando o valor do ano todo...
Olá, @BumBoox
Se o sistema cobrou um ano inteiro de assinatura, você deve ter escolhido o plano anual por engano ao invés de optar pelo plano mensal.
Entendemos que esse erro possa acontecer e nossos agentes de suporte por e-mail ficarão felizes em te ajudar. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail.
É importante saber que há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:
Você está começando um negócio novo do zero ou está expandindo para o online um empreendimento que você já tinha? Empreender no ambiente digital é uma ótima solução tanto para começar uma carreira nova quanto expandir um negócio. Seja qual for sua jornada, é muito importante saber montar um negócio online do zero usando tempo, dedicação e pouco dinheiro como aliados. Por isso, recomendo a leitura deste artigo aqui que contém um passo a passo de como fazer isso.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024