FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagamento de Plano

Pagamento de Plano

BumBoox
Visitante
1 0 0

Gostaria de fazer o pagamento do plano mensal, porém estão me cobrando o valor do ano todo...

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @BumBoox 

Se o sistema cobrou um ano inteiro de assinatura, você deve ter escolhido o plano anual por engano ao invés de optar pelo plano mensal.

Entendemos que esse erro possa acontecer e nossos agentes de suporte por e-mail ficarão felizes em te ajudar. Para mudar seu plano de anual para mensal, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a mudança. Faça login com sua conta, selecione as opções correspondentes e clique em Enviar e-mail. 

É importante saber que há algumas coisas a se considerar antes de fazer a mudança:

• O custo da assinatura mensal será maior, já que as assinaturas de longo prazo economizam pelo menos 10% no faturamento.
  • Se você estiver usando frete calculado por transportadoras de terceiros (que é grátis para planos anuais), ele custará US$20 por mês assim que mudar para os planos mensais Shopify Basic ou Shopify. O plano Shopify Advanced é o único mensal que inclui esse benefício. 

Você está começando um negócio novo do zero ou está expandindo para o online um empreendimento que você já tinha? Empreender no ambiente digital é uma ótima solução tanto para começar uma carreira nova quanto expandir um negócio. Seja qual for sua jornada, é muito importante saber montar um negócio online do zero usando tempo, dedicação e pouco dinheiro como aliados. Por isso, recomendo a leitura deste artigo aqui que contém um passo a passo de como fazer isso.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog