FROM CACHE - pt-br_header

Pagamento Pendente

Pagamento Pendente

larissapiment4
Visitante
1 0 0

Boa tarde, fiz algumas vendas já fazem mais de 10 dias, os produtos já chegaram para o cliente, e eu estava utilizando o shopify payments... até agora não recebi meu dinheiro, e o status das vendas está como "pendente", desativei o shopify payments e integrei a minha stripe, porque eu não posso parar de vender... alguém poderia me ajudar? não vou mais utilizar o shopify payments, pq vender e não receber, é duro!!!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @larissapiment4 

Lamento saber que você enfrentou problemas com o Shopify Payments. Aqui pela Comunidade não temos acesso ao seu admin e questões que envolvam o pagamento do Shopify Payments exigem que um agente dê uma olhada em sua conta para verificar o que está havendo.

É importante notar que não é comum ter atrasos no pagamento do Shopify Payments. Por esse motivo, quando há pagamentos pendentes, isso é causado por algo, incluindo verificações de segurança e revisões de transações. É importante verificar se há alguma notificação ou ação requerida em seu painel do Shopify Payments que possa estar causando a demora.

Por exemplo, pode ser por o cliente ter feito o pagamento com criptomoeda, transferência bancária, códigos de barras ou outras alternativas, em vez de usar um cartão de crédito. Leia mais sobre isso aqui. Além disso, os pagamentos do Shopify Payments podem estar suspensos quando o lojista precisa enviar alguns documentos para concluir a verificação do cadastro no Shopify Payments. Dê uma olhada em seu email e no seu admin para ver se a Shopify notificou você sobre isso. Na sua página inicial do administrador, clique no sino/ícone de notificação para ver se há algum aviso. 

De qualquer forma, a maneira de entender o que houve é entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Por fim, Larissa, Usar o Shopify Payments oferece várias vantagens, como integração direta com sua loja, gerenciamento simplificado de transações e a possibilidade de evitar taxas adicionais de transação que podem ser aplicadas quando se usa gateways de pagamento de terceiros como o Stripe. Além disso, o Shopify Payments é otimizado para trabalhar de forma mais fluida com todas as funcionalidades do Shopify, proporcionando uma experiência mais coesa tanto para o lojista quanto para o cliente. Leia mais sobre o Shopify Payments aqui. Espero que essa situação seja resolvida rapidamente para você e que a informação sobre os benefícios do Shopify Payments possa ajudar a reconsiderar sua decisão.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog