Liquid, JavaScript, Temas
eu paguei e nao consigo entrar, quando começo entrar pede para eu pagar denovo.
outra coisa , abri um monte d econta e agora nao acho a conta paga.
me ajudem ta
Olá @artedobiscuit!
Pela sua explicação eu entendo que você criou várias contas e efetuou o pagamento do plano em uma delas, mas não está conseguindo encontrar qual é a loja que tem o plano pago, correto?
Você saberia me informar qual é o status das outras contas que você criou? Elas estariam no período de avaliação ou já estão inativas?
Busco saber isso, pois se estiverem inativas ao acessá-las o sistema irá solicitar que contrate um dos planos para poder reativá-las. Conforme informou, poderá ser esse o motivo que você está sendo solicitada a pagar.
E você saberia me informar se você utilizou o mesmo e-mail ao criar as lojas?
Se sim, ao fazer o login você deverá encontrar uma lista das lojas associadas ao endereço de e-mail. Poderá acessar uma por uma para identificar qual é a loja que está acessível no momento, e ao acessar o admin, ir em Configurações> Faturamento para verificar se a loja está com o plano selecionado e apresenta uma fatura paga. Recomendo conferir esse documento aqui com as instruções para verificar os detalhes das cobranças.
Se não conseguir encontrar a loja que já está paga, recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail, pois nós aqui do suporte na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. O atendimento através do e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-la com essa questão.
Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Para facilitar o atendimento, recomendo incluir na sua mensagem o número da fatura que já foi paga, assim, um dos agentes poderá buscar qual é a conta correspondente. As cobranças da Shopify aparecem no extrato de seu cartão de crédito como: (Shopify * número da fatura 8 dígitos)
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024