FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

pagamento

pagamento

artedobiscuit
Visitante
1 0 0

eu paguei e nao consigo entrar, quando começo entrar pede para eu pagar denovo.

outra coisa , abri um monte d econta e agora nao acho a conta paga.

me ajudem ta

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @artedobiscuit!

Pela sua explicação eu entendo que você criou várias contas e efetuou o pagamento do plano em uma delas, mas não está conseguindo encontrar qual é a loja que tem o plano pago, correto?

Você saberia me informar qual é o status das outras contas que você criou? Elas estariam no período de avaliação ou já estão inativas?

Busco saber isso, pois se estiverem inativas ao acessá-las o sistema irá solicitar que contrate um dos planos para poder reativá-las. Conforme informou, poderá ser esse o motivo que você está sendo solicitada a pagar. 

E você saberia me informar se você utilizou o mesmo e-mail ao criar as lojas?

Se sim, ao fazer o login você deverá encontrar uma lista das lojas associadas ao endereço de e-mail. Poderá acessar uma por uma para identificar qual é a loja que está acessível no momento, e ao acessar o admin, ir em Configurações> Faturamento para verificar se a loja está com o plano selecionado e apresenta uma fatura paga. Recomendo conferir esse documento aqui com as instruções para verificar os detalhes das cobranças.  

Se não conseguir encontrar a loja que já está paga, recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail, pois nós aqui do suporte na comunidade não temos acesso às informações internas das lojas. O atendimento através do e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-la com essa questão.  

Acesse o Portal de Atendimento, faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Para facilitar o atendimento, recomendo incluir na sua mensagem o número da fatura que já foi paga, assim, um dos agentes poderá buscar qual é a conta correspondente. As cobranças da Shopify aparecem no extrato de seu cartão de crédito como: (Shopify * número da fatura 8 dígitos) 

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog