Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Alguém me consegue ajudar sobre como posso ativar pagamentos por MBWAY em 2025 na minha loja online?
Obrigado!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá Afonso.
Para ativar pagamentos por MBWay só mesmo contratando uma empresa de faturação que inclua esse serviço.
Como por exemplo a Ifthenpay ou a Eupago. São empresas que incluem o serviço MB Way no Checkout de Pagamento, e a opção Multibanco também fica mais em conta comparativamente ás taxas praticadas pelo Shopify Payments.
Sucesso.
Olá Afonso.
Para ativar pagamentos por MBWay só mesmo contratando uma empresa de faturação que inclua esse serviço.
Como por exemplo a Ifthenpay ou a Eupago. São empresas que incluem o serviço MB Way no Checkout de Pagamento, e a opção Multibanco também fica mais em conta comparativamente ás taxas praticadas pelo Shopify Payments.
Olá Tiago.
Obrigado pela tua resposta e ajuda.
Entretanto acabei por fazer exatamente o que sugeres nas últimas semanas, e avancei com a Eupago.
Funcionou!
Obrigado e um abraço!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024