Liquid, JavaScript, Temas
Olá. Tenho uma dúvida de como habilitar o Google analytics na shopify. Travei na parte do fluxo de dados na shopify. Não entendo nada sobre.
Nas páginas que tenho na Pagefly não consigo ver nenhuma métrica o que me faz não saber onde estou erradno no produto.
Olá @Jônatas!
Será um prazer em te ajudar! Entendi que você pretende alguma orientação sobre como conectar o Google Analytics a sua loja Shopify e ficou travado na parte de fluxo de dados na Shopify. Para que eu posso compartilhar as orientações certas e buscar a solução mais adequada para você, gostaria de saber mais alguns detalhes. Por gentileza, poderia explicar mais detalhadamente onde exatamente no processo você esta tendo dificuldade? Se poderia ilustrar esse ponto numa imagem seria útil! Como você esta instalando o Google Analytics na sua loja? Temos o passo a passo na nossa Central de Ajuda aqui para habilitar o novo Google Analytics 4 - poderia me dizer onde nesse processo você esta no momento? Além disso, entendi que você esta tendo algum erro com um produto em particular na sua loja. Poderia elaborar um pouco mais sobre isso? Qual é o problema que você esta tentando resolver com o determinado produto?
Além das análises do Google, você também pode acessar a função de análise da Shopify no seu painel de administração onde poderá acompanhar as atividades dessas páginas. Além disso, acredito que a PageFly também contem o recurso de análises embutido no app. Encontrei este video na Central de Ajuda do app que explica mais sobre como funciona.
Aguardo a sua resposta com esse contexto adicionar para que eu posso aprender mais sobre o seu objetivo e encontrar uma solução para você. Até já!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024