FROM CACHE - pt-br_header

Pages

Helluo
Novo membro
1 0 0

No rodapé do meu site possui uma coluna com menu, dentro desse menu possui outras páginas (perguntas frequentes, termos e etc...). Estou tendo problema em modificar o conteúdo dessas páginas, pois quando altero o conteúdo de uma, a outra também se modifica, e quando eu tento modificar a mesma, ela modifica a outra página. 

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1097 258 169

Olá @Helluo!

Fico feliz em analisar e te ajudar com essa questão. Para isso, irei fazer algumas perguntas, pois preciso de mais detalhes para compreender melhor esse problema. Pelo que explicou, eu entendo que ao fazer as edições do conteúdo parece que as alterações estão indo para páginas diferentes.

Por exemplo, você tem dois conteúdos adicionados ao menu do rodapé:  Perguntas Frequentes e Termos de serviços. Quando você acessa a sua loja virtual e clica no link do rodapé "Perguntas Frequentes" qual é o conteúdo que você visualiza? Seria um conteúdo diferente do que você adicionou para "Perguntas Frequentes"?

Seria tipo o exemplo abaixo, que ao clicar no item do menu na loja aparece o conteúdo dos "Termos de Serviço" ao invés do conteúdo adicionado para "Perguntas Frequentes"?

22-23-19738-6717

Se você estiver encontrando um comportamento similar ao do exemplo acima, recomendo conferir a configuração da navegação da loja. Tudo indica que ao configurar o menu do rodapé os links conectados aos itens do menu não correspondem aos nomes dos itens.  Para conferir isso, siga os passos abaixo:

1. Acesse o admin da loja, clique em Loja Virtual> Navegação

2. Clique em Menu do rodapé

3. Em itens de menu> clique em Editar ao lado do item para conferir qual é a página que está conectada ao item de menu.

4. Certifique-se de ter vinculado a página que corresponde ao nome do item de menu para garantir que o conteúdo correto será exibido ao usuário.

22-41-79347-65657

Para auxiliar com esses passos, sugiro consultar os documentos com todas as instruções:

Se for algo diferente do mostrado acima, por favor, me informe, como que você configurou a navegação da sua loja? E quais são os passos que você está seguindo para editar o conteúdo das páginas? Além disso, poderia, por gentileza, enviar um vídeo para mostrar o comportamento atual das páginas ou informe a URL da sua loja para que eu possa acessá-la e visualizar o que está acontecendo ao clicar no item de menu. 

Se ainda precisar de ajuda, aguardo esses detalhes para analisar isso para você e continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog