FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

pages

pages

felipemiguel121
Visitante
1 0 0

i'm having trouble adding items on the pages, whenever i add an image or another item, it gets duplicated on  other pages, i can't add some item on a page and just stay on it. help me, please..

2 RESPOSTAS 2

raphaellima
Shopify Partner
47 10 9

Em qual página você está adicionando esse item? Quando você diz item, você está adicionando uma nova sessão na página ou você está criando uma página especifíca e está duplicando em outra página?

Exemplo:

• Você está editando a página de coleção, vamos supor que você adiciona um sessão que possui o comportamento de mostrar produtos de uma determinada coleção(produtos de cozinha). Vamos supor que você foi para a página de coleção de decorações. Nesta página haverá os produtos de cozinha que você configurou, pois você editou o template padrão de coleção, então independente da coleção que você for, todas elas irão possuir os mesmos itens.

Solução:

• Você pode deixar que a sessão tenha produtos dinâmicos, ou seja, sempre irão aparecer produtos relacionados a coleção que o usuário estiver
  • Você pode criar outros templates de coleções e atribui-los a uma coleção, então você terá páginas diferentes para cada coleção que possuir um template diferente.

Raphael Lima | Developer
WhatsApp: +55 (31) 92002-9324

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @felipemiguel121 

Ficarei feliz em te ajudar, mas por esse canal aqui não conseguimos acessar sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, preciso de mais informações para resolver o seu problema. A principal delas é: Qual página exatamente você está tentando modificar e por onde está fazendo isso?

Vejo que o @raphaellima já fez algumas perguntas e deu algumas soluções. Gostaria de recomendar que dê uma olhada aqui nesse post em que respondi um usuário com uma dúvida muito parecida com a sua. Lá eu dou algumas soluções para as possíveis causas desse problema. O post inclui prints e vídeos para que você entenda bem o que estou explicando. 

Aproveito para deixar aqui uma dica. Quando estiver na Comunidade em Português, recomendo postar na nossa língua para maximizar as chances de receber uma resposta e evitar sanções por mau uso do fórum. É importante saber que o seletor de idiomas do topo da página não funciona como um tradutor. Ele te leva para um fórum independente de cada língua. Portanto, caso queira postar em inglês, precisará ir para a Comunidade em inglês. Veja como fazer isso abaixo: 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog