Liquid, JavaScript, Temas
i'm having trouble adding items on the pages, whenever i add an image or another item, it gets duplicated on other pages, i can't add some item on a page and just stay on it. help me, please..
Em qual página você está adicionando esse item? Quando você diz item, você está adicionando uma nova sessão na página ou você está criando uma página especifíca e está duplicando em outra página?
Exemplo:
Solução:
Olá, @felipemiguel121
Ficarei feliz em te ajudar, mas por esse canal aqui não conseguimos acessar sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, preciso de mais informações para resolver o seu problema. A principal delas é: Qual página exatamente você está tentando modificar e por onde está fazendo isso?
Vejo que o @raphaellima já fez algumas perguntas e deu algumas soluções. Gostaria de recomendar que dê uma olhada aqui nesse post em que respondi um usuário com uma dúvida muito parecida com a sua. Lá eu dou algumas soluções para as possíveis causas desse problema. O post inclui prints e vídeos para que você entenda bem o que estou explicando.
Aproveito para deixar aqui uma dica. Quando estiver na Comunidade em Português, recomendo postar na nossa língua para maximizar as chances de receber uma resposta e evitar sanções por mau uso do fórum. É importante saber que o seletor de idiomas do topo da página não funciona como um tradutor. Ele te leva para um fórum independente de cada língua. Portanto, caso queira postar em inglês, precisará ir para a Comunidade em inglês. Veja como fazer isso abaixo:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024