FROM CACHE - pt-br_header

Pagina de produtos da minha loja não carrega mais, aconteceu isso depois que eu instalei alguns app.

Pagina de produtos da minha loja não carrega mais, aconteceu isso depois que eu instalei alguns app.

Diego92
Novo membro
5 0 0

Os produtos da minha loja não aparecem após eu abrir a cada atualização, aconteceu isso depois que eu instalei alguns app como: LAI Reviews e parcelamento SpurIT, mas porém entrei em contato com o suporte deles para corrigir os codigos e mesmo assim persiste esse problema que prejudica a minha loja, agora qualquer usuario que acessar não consegue abrir (vizualizar o produto). Isto é muito sério e gravissimo, posso perder clientes.

Pagina da minha loja:  https://www.webbrcomloja.com/

Link do Produto: https://www.webbrcomloja.com/collections/mais-vendidos/products/palmilha-ortopedica-anti-impacto-con... 

Por favor me ajudem!!!

Agradeço desde já de cora

Segue contatos da loja: +55 16981756660(WhatsApp) / e-mail: 

webbrcomloja@gmail.com
1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Diego92!

Entendo que após instalar alguns aplicativos, você percebeu que as páginas dos produtos não estavam carregando. Você conseguiu solucionar isso? Pergunto, pois acessei os links que você compartilhou, naveguei em outras páginas e não encontrei problemas para visualizar a página do produto. Por aqui parece estar carregando normalmente, olha só:

Caso o problema persistir do seu lado, talvez isso seja algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Compartilhe uma imagem ou vídeo para mostrar o que está acontecendo e ficarei feliz em analisar e verificar se consigo continuar te ajudando.

Aproveito o contato para sugerir uma alteração na sua loja. Ao conferir a página do seu produto pude notar que a seção de avaliações do produto está duplicada, veja só:

Sugiro conferir se é possível corrigir isso através do editor de temas indo e Loja Virtual > Temas > Personalizar. Ao acessar o editor de temas selecione a página do produto e confira se mais de uma seção foi adicionada, como no exemplo abaixo. Basta ocultar ou remover uma das seções. 

Se ainda precisar de ajuda, compartilhe os detalhes solicitados e ficarei feliz em ajudar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog