FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Pagina do Produto aparece "novo | mais de 1000 vendidos" e não sei como tirar

Pagina do Produto aparece "novo | mais de 1000 vendidos" e não sei como tirar

AndersonCopper
Turista
6 0 0

Olá, Estou com outro problema.

Estou tentado tirar algo que está no meu tema, e já procurei em vários lugares mas não encontrei nada.. Pode me ajudar a tirar esse texto "novo | mais de 1000 vendidos" do meu tema?

Andersonf_0-1672896360541.png

Tema: Warehouse

Página: Página do produto

Agradeço desde já!

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi, @AndersonCopper!

As informações do tema, você pode edita-las no Editor de Temas.

Vá em Loja Virtual > Temas > Personalizar

No menu superior, estará selecionado "Página Inicial". Neste menu, procure por "Produtos > Produto Padrão". As informações que compõem a página são formadas por blocos. Procure pelo bloque à esquerda, qual corresponde a esta informação e você pode remover o bloco.

Se não existir o bloco dessa informação, você terá que remove-la através do editor de código. Se você não tem conhecimento, recomendo procurar um profissional para isso. Em tempo, você pode tentar editar o arquivo "product-page.liquid" (esse nome pode variar de acordo com o tema).

Espero ter ajudado!