FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

paginas da shopify com bug

paginas da shopify com bug

detudoh
Visitante
1 0 0

ola, estou tendo um problema na pagina de admin na shopify quando entro no site parece que n carrega fica totalmente quebrado não consigo executar minhas tarefas como editar produtos, dashboard  etc.

Esta completamente quebrado, de inicio achei que poderia ser o fato de estarem configurando algo no codigo base do site porem até agora não voltou ao normal

tenho um print de como esta se alguem puder me ajudar eu agradeço 

imagem_2022-10-05_085640184.png

Brendon Oliveira
3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá Brendon @detudoh!

Entendo que as páginas do admin não estão carregando e, por isso, não consegue realizar nenhuma tarefa no admin da loja. Agradeço pelo print, pois assim podemos ver o comportamento da página. Poderia, por gentileza, me informar se você está encontrando problemas no carregamento de páginas de outros sites? Ou você vê isso somente ao acessar o admin da sua loja? Qual é o navegador que você está usando? Você chegou a fazer algum teste usando um outro navegador ou acessando o admin através de um outro computador ou celular?

Se ainda não fez esses testes, vamos seguir os passos abaixo para identificarmos se isso pode ser algo local com o navegador, dispositivo ou conexão de internet. Vamos lá!

1. Acesse a sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  2. Acesse a sua loja de outro navegador de internet - veja os navegadores compatíveis.
  3. Acesse a sua loja de outro dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  4. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  5. Certifique de estar usando um navegador de internet atualizado - Atualizar Google Chrome
  6. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  7. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  8. Desative as extensões para verificar se há alguma que está impedindo o funcionado do admin. 
  9. Limpe os cookies e cache do navegador seguindo este procedimento para o Google Chrome.

E aí, qual é o resultado encontrado após seguir essas etapas de soluções de problemas? O seu admin voltou ao normal? Não deixe de nos informar aqui, pois também poderá ajudar outros membros aqui na comunidade. Se alguma dúvida surgir, só me avisar e fico feliz em continuar ajudando. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

italos
Visitante
1 0 0

Boa tarde Paula, segui o passo a passo e esta acontecendo a mesma coisa comigo

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @italos!

Você realizou todos os testes descritos na minha resposta acima? O problema persiste acessando a conta através de outro computador e outro celular? Também tentou conexões diferentes? E após limpar o cache e cookies do navegador, qual é o resultado? 

Se as etapas de soluções de problemas realmente não resolverem a falha no carregamento da página do admin, por favor, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail aqui informando que já realizou os devidos testes. Encaminhe também imagens ou um vídeo para mostrar o comportamento que você está tendo após ter seguido todos os passos de soluções de problemas. Assim, a equipe poderá investigar isso mais a fundo e conferir isso junto com a equipe técnica.

Por motivos de segurança, nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas, mas não se preocupe, pois os agentes de suporte por e-mail estão à disposição para continuar ajudando. Se alguma dúvida surgir, só avisar e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog