FROM CACHE - pt-br_header

PAGINAS DO DASHBOARD DA SHOPIFY NAO CARREGAM, PAGINA DO ADMIN NAO CARREGAM NAO ABREM.

PAGINAS DO DASHBOARD DA SHOPIFY NAO CARREGAM, PAGINA DO ADMIN NAO CARREGAM NAO ABREM.

RomeroGabriel
Visitante
1 0 0

não consigo tem acesso ao deshboarde de admin, as paginas não carregam não abrem. @RomeroGabriel 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @RomeroGabriel,

Pelo que eu entendi você não está tendo acesso ao seu admin, não é? Entendo como isso pode ser uma situação complicada mas estou aqui para ajudar.

Para que eu possa te ajudar melhor poderia me dizer se você está vendo alguma mensagem de erro? Se sim, poderia nos dizer qual a mensagem que você está vendo? O problema ainda persiste? 

Sugiro que sempre fique de olho na nossa página da Shopify com o status do sistema em tempo real para que você possa verificar se o problema está no sistema ou somente em sua loja. 

Caso ainda não consiga acessar sua loja, peço que por gentileza faça uma limpeza de cache e cookies no seu navegador, se utilizar o Chrome, siga esses passos. Se o erro persistir, peço que me encaminhe uma captura de tela do erro que ainda aparece.

Mas tirando isso, você está iniciando um negócio agora? Recomendo a leitura deste post aqui que explica quais são as primeiras etapas para dar início à sua empresa, e o que não pode faltar no seu planejamento de negócios. 

Bom vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog