Liquid, JavaScript, Temas
Sou iniciante e estou abrindo e construindo a minha primeira loja de Dropshipping. A loja ja esta praticamente pronta. Porem tento alterar uma das paginas que criei e quando eu confirmo a alteração dessa pagina outras paginas também etão alterando o seu layout por algum motivo. Gostaria de receber uma ajuda do suporte para que isso seja solucionado. Obrigado
Olá, @Mauriciorcarmo
Bem-vindo à Shopify. É ótimo ter você por aqui.
Ficarei feliz em te ajudar, mas por esse canal aqui não conseguimos acessar sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, preciso de mais informações para resolver o seu problema.
Qual página exatamente você está tentando modificar e por onde está fazendo isso? Caso esteja editando a página pelo seletor no topo do editor de temas, essa seção define como serão os modelos de página e não uma página em específico. Se você modificar a Página-padrão, irá modificar todas as páginas que seguem aquele modelo. O mesmo acontece caso esteja modificando as páginas de Coleções e Produtos por ali. Caso você queira que uma página possua um formato específico, você pode clicar em Criar modelo. Nesse modelo, você define como quer que a página seja.
Em seguida, precisa ir em Loja Virtual > Páginas > Adicionar página.
Ao criar a nova página, escolha o modelo novo que criou e edite a página como desejar. Dessa forma, você estará alterando uma página em específico e não todas da sua loja.
Leia mais sobre como as páginas funcionam na Shopify aqui.
Espero que o esclarecimento acima tenha ajudado. No entanto, caso queira uma explicação mais específica para o seu problema, peço que me explique melhor o que está tentando modificar e onde.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024