FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Parece haver um conflito entre o tema e o checkout, ele não abre...

Resolvido

Parece haver um conflito entre o tema e o checkout, ele não abre...

pauloneto
Visitante
3 0 0

Olá, estou usando o tema da debutify, até ai tudo ok, mas na hora de finalizar um pedido e ir pro checkout aparece a seguinte mensagem:

Something went wrong.

What happened?
expected Array to be a Hash: attributes: expected Array to be a Hash: attributes

Eu já pesquisei em tudo que é lugar pra ver como resolve e não achei, entrei em contato com o suporte do tema e também não conseguiram, alguem pode me ajudar por favor?
1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Obrigada pela resposta, @pauloneto!

Qual e o checkout transparente que você esta usando no momento?  Vale a pena lembrar que a Shopify possui integrações com vários provedores de pagamento populares no Brasil.  No momento, nenhuma dessas integrações oferecem checkout transparente de forma nativa na Shopify. Quando se trata de apps ou checkouts terceirizados que não são aprovados pela Shopify, podem introduzir complicações na funcionalidade como erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify.

No entanto, entendemos completamente a importância do checkout transparente pois facilita uma experiencia de compra mais suave.  Gostaria de compartilhar com você algumas opções de checkout transparente recomendadas:

- A EBANX oferece métodos de pagamento locais alem da opção de oferecer pagamentos parcelados.
- O Mercado Pago oferece a opção de checkout transparente através de um app em nossa AppStore aqui.
- PagBrasil Com a PagBrasil também inclui recursos uteis como a validação de CEP, confirmação e lembrete de Boletos por SMS, PEC Flash e links de pagamentos. 
- Wirecard O Wirecard possibilita pagamento parcelado no cartão de crédito, além dos métodos tradicionais como boleto e transferência bancária. 

Eu recomendaria entrar em contato com essas empresas acima para saber mais informações sobre essas integrações.   Alem dessas opções acima, também queria recomendar as soluções dos desenvolvedores do Samurai Experts.  Eles são um grupo de desenvolvedores que conhecem bem a plataforma da Shopify e que passaram por processos rigorosos para garantir qualidade e oferecer um espaço seguro para nossos lojistas.

Você também mencionou que antes de adicionar seu checkout atual, que ainda estava vendo esse erro. Por gentileza, poderia me dizer se estava usando uma checkout diferente antes? Eu também notei que você está usando um tema terceirizado. Eu sempre recomendo usar um dos temas de nossa ThemeStore aqui, pois eles são testados e aprovados para uso na plataforma. Além disso, eles recebem atualizações periódicas para que sua loja funcione sem problemas. Havia alguns recursos em particular do seu tema atual que você realmente gostou? Eu ficaria feliz em recomendar alguns temas de nossa ThemeStore que você possa experimentar.

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

pauloneto
Visitante
3 0 0

Se quiser testar você mesmo aqui está o link do meu site: fabricadacasa.com

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @pauloneto,

Obrigada por compartilhar esses detalhes!  Eu visitei o seu site para testar o comportamento que você relatou sobre o check out e cheguei a página de erro que você mencionou;

error_page.png

Notei que esse erro acontece ao passar para o processo de checkout. Por esse motivo, acredito que o erro esta sendo causado entre a conexão do seu checkout e a loja.  Para que eu possa entender melhor o que esta acontecendo, gostaria de saber mais alguns detalhes sobre o assunto.  Por gentileza poderia me dizer se você esta usando qualquer app para seu checkout? Por acaso esta usando algum app terceirizado para habilitar uma função de checkout transparente? Quando percebeu desse comportamento?

Aguardo sua resposta,

pauloneto
Visitante
3 0 0
Olá, no momento estou usando um checkout transparente porem mesmo quando não estava o problema era o mesmo.
Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Obrigada pela resposta, @pauloneto!

Qual e o checkout transparente que você esta usando no momento?  Vale a pena lembrar que a Shopify possui integrações com vários provedores de pagamento populares no Brasil.  No momento, nenhuma dessas integrações oferecem checkout transparente de forma nativa na Shopify. Quando se trata de apps ou checkouts terceirizados que não são aprovados pela Shopify, podem introduzir complicações na funcionalidade como erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify.

No entanto, entendemos completamente a importância do checkout transparente pois facilita uma experiencia de compra mais suave.  Gostaria de compartilhar com você algumas opções de checkout transparente recomendadas:

- A EBANX oferece métodos de pagamento locais alem da opção de oferecer pagamentos parcelados.
- O Mercado Pago oferece a opção de checkout transparente através de um app em nossa AppStore aqui.
- PagBrasil Com a PagBrasil também inclui recursos uteis como a validação de CEP, confirmação e lembrete de Boletos por SMS, PEC Flash e links de pagamentos. 
- Wirecard O Wirecard possibilita pagamento parcelado no cartão de crédito, além dos métodos tradicionais como boleto e transferência bancária. 

Eu recomendaria entrar em contato com essas empresas acima para saber mais informações sobre essas integrações.   Alem dessas opções acima, também queria recomendar as soluções dos desenvolvedores do Samurai Experts.  Eles são um grupo de desenvolvedores que conhecem bem a plataforma da Shopify e que passaram por processos rigorosos para garantir qualidade e oferecer um espaço seguro para nossos lojistas.

Você também mencionou que antes de adicionar seu checkout atual, que ainda estava vendo esse erro. Por gentileza, poderia me dizer se estava usando uma checkout diferente antes? Eu também notei que você está usando um tema terceirizado. Eu sempre recomendo usar um dos temas de nossa ThemeStore aqui, pois eles são testados e aprovados para uso na plataforma. Além disso, eles recebem atualizações periódicas para que sua loja funcione sem problemas. Havia alguns recursos em particular do seu tema atual que você realmente gostou? Eu ficaria feliz em recomendar alguns temas de nossa ThemeStore que você possa experimentar.

Aguardo sua resposta,