Liquid, JavaScript, Temas
Olá, boa tarde.
Estou tendo problemas para processar os pedidos feitos...
Quando envio o pedido para a Dropi aparece a mensagem "Dropi sync error"
Olá @glstore!
Obrigada por postar a sua questão aqui na Comunidade! Entendi que você gostaria de receber ajuda com a integração da sua loja com a plataforma Dropi, certo? Entendo o quão importante resolver isso e fico feliz em poder te ajudar, vamos lá!
Como o Dropi é um serviço privado de terceiros e externo da Shopify nos não temos conhecimento de como essa integração funciona com a nossa plataforma. Por esse motivo, para obter suporte direto, eu recomendaria falar com a equipe de desenvolvedores do Dropi, pois eles seriam mais bem equipados para ajudar com questões sobre a funcionalidade do aplicativo deles.
Para apps publicamente listados na nossa App Store, poderá encontrar as informações de contato na própria página do app na AppStore ou pelo painel de administração do app. Neste caso o aplicativo em questão não é homologado na nossa plataforma e por isso terá de verificar o site do Dropi para obter mais informações. Encontrei um link para o suporte deles no site do app aqui - Dropi Suporte que pode ajudar. Além disso, leia mais na nossa Central de Ajuda sobre apps não listados na nossa AppStore aqui e este documento aqui com mais informações sobre apps em geral na Shopify.
Fora isso, adoraria saber mais sobre a sua empresa no caso que eu possa fazer mais algumas recomendações. Como vai indo a sua empresa até agora? Há quanto tempo lançou a sua loja virtual? Que tipos de produtos voce vende e qual é o seu maior objetivo para sua empresa atualmente?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024