FROM CACHE - pt-br_header

Perguntas frequentes Sobre o Suporte da Shopify

TyW
Community Manager
451 63 1209

O que é a Shopify?

 

A Shopify é uma plataforma de comércio em que você pode começar, expandir e gerenciar um negócio. Os lojistas da Shopify podem aproveitar para vender na web, em dispositivos móveis e nas redes sociais, como também em estabelecimentos físicos e em lojas pop-up.

 

O que é o atendimento em português do Brasil?

 

Nossa equipe de português do Brasil resolve problemas técnicos e ajuda você a expandir o seu negócio.

 

Como eu faço para contatar o Atendimento ao Cliente da Shopify em português do Brasil?

 

Nós oferecemos atendimento em português do Brasil por email, através da nossa Central de Ajuda. Você também pode nos contatar através das redes sociais, via Facebook ou Twitter.

Caso sua solicitação seja urgente, nossa equipe de atendimento em inglês atende diariamente, 24h via chat e telefone.

 

Como devo entrar em contato com a Shopify?

 

A privacidade e a proteção de dados são assuntos muito importantes para nós. Para melhor lhe atender, o endereço de e-mail usado para nos contatar deve ser o mesmo registrado na conta para a qual você quer ser atendido. Encontre esse endereço de e-mail no seu admin da Shopify, clicando no seu perfil na seção Configurações > Conta. Esse é também o endereço de e-mail que você usa para fazer login na sua conta da Shopify.

 

Observação: se você tem várias lojas registradas no mesmo endereço de e-mail, especifique em sua mensagem o nome da loja para a qual você quer atendimento. Além disso, se você tiver dúvidas sobre suas faturas ou o seu domínio, é imprescindível que seja o proprietário da loja a entrar em contato conosco.

 

Como faço para redefinir a minha senha?

 

Se você precisa redefinir a sua senha, clique neste link: Redefinindo Senhas. Caso não se lembre do nome de sua loja, informe seu e-mail aqui e um link para redefinição da senha será enviado para você com uma lista de todas as lojas registradas no endereço de email adicionado. 

 

Com quem eu falo sobre temas e apps de terceiros?

 

Entre em contato diretamente com os desenvolvedores desses apps ou temas; eles são as pessoas mais aptas para ajudar você.

 

Os próprios designers ou desenvolvedores de apps ou temas não criados pela Shopify podem oferecer um atendimento melhor para você.

 

Mesmo assim, será um prazer dar uma olhada na sua situação e tentar ajudar, dizendo o que você pode fazer em seguida.

 

O produto que eu comprei não chegou. O que devo fazer?

 

Clique aqui para ler as perguntas frequentes específicas para compradores. 

 

Onde posso encontrar mais informações em português do Brasil?

 

TyW | Online Community Manager @ Shopify 
 - Was my reply helpful? Click Like to let me know! 
 - Was your question answered? Mark it as an Accepted Solution
 - To learn more visit the Shopify Help Center or the Shopify Blog

0 RESPOSTAS 0