FROM CACHE - pt-br_header

Novidades

featured-article

Vídeos e tutoriais em português

O idioma nunca deve impedir que você receba ajuda para gerir sua loja. É por isso que a Shopify lançou o canal do YouTube Shopify Brasil, com outros seis novos canais multilíngues.Agora você tem acesso a pequenos vídeos tutor...

Saiba mais

Discussões mais recentes

Author Avatar
Bom, eu fiz meu domínio pela Hostinger e já está ativo e 100% feito, mas quando eu coloco meu site no navegador ele abre em outra página que não é meu...
Author Avatar
Oi, minha loja no celular está na versão de computador. Já testei em outros celulares sem ser o meu. Já desinstalei o pixel e o problema insiste. loja...
Author Avatar
Boa tarde,Quando entro no app, Clico em configurações para ter acesso ao admin da Shopify, logo sou lançado para uma página na web com a seguinte info...
Author Avatar
Olá time, tudo bem? Estou com uma questão técnica e precisaria saber se é possível (e como fazer), para associar um campo personalizado a outro, por e...
Author Avatar
Havia contro um plano de 1 dólar, mas infelizmente não posso continuar pois estou sem tempos, no entanto na data de foi cobrado 19 dólares no cartão ...
Author Avatar
Olá, tenho um produto que não está aparecendo a imagem no ícone de escolha, como resolver isso?
Author Avatar
Oi,Como eu posso ajustar o ícone do pix de acordo com os outros ícones?tudoconexao.com
Author Avatar
Estou com um problema, montei minha loja, importei os produtos e realizei alguns teste, porem eu coloquei um item lá com o custo de 10 reais no anunci...
Author Avatar
Prepare-se para brilhar! Em um mundo repleto de datas comemorativas, os consumidores estão sempre em busca de ofertas temáticas irresistíveis. Essa é...
Author Avatar
Eu estou começando a minha loja e estou finalizando a configuração dela, mas estou muito confuso no momento, configurei todo o checkout transparente d...
Author Avatar
O cabeçalho do meu tema está ficando transparente apenas ao rolar, preciso que ele fique transparente sobre o banner assim como no desktop
Author Avatar
Olá, alguém poderia me ajudar? Preciso desativar os e-mails enviados automaticamente para os meus clientes. Eles não atendem o meu formato de trabalho...
Author Avatar
Como que podem permitir que contratem a plataforma de vocês para criarem sites falsos utilizando a marca de outra empresa?Estão se passando pelo DLK m...
Author Avatar
Olá pessoal, preciso de ajuda, sou iniciante e estou um problema.Tenho muitas visitas na página, provenientes dos anúncios no facebook, mas não tive n...
Author Avatar
quando clico em comprar qualquer produto da minha loja , a pagina para da o prosseguimento do pagamento não carrega o site de fazer o pagamento
Author Avatar
Boa tarde meu pagamento nao aparece na minha loja do shopify
Author Avatar
Boa tarde, fiz uma loja, quando os 3 meses por 1 dólar ainda estavam disponíveis, seria apenas para testes, pois iria desativá-la antes de encerrar os...
Author Avatar
Olá, estou tendo um problema com minha loja, não consigo adicionar o comparativo de preço nela, não aparece a opção para adicionar o preço comparativo...
Author Avatar
No mesmo perfil da shopify é possivel criar e gerenciar duas lojas
Author Avatar
A Shopify capacita as marcas e os empreendedores mais inovadores do mundo. Para ajudar pessoas e empresas de todos os portes a crescer, a Shopify A...
Ver tudo