FROM CACHE - pt-br_header

Pixel do Tik Tok

Pixel do Tik Tok

smalves6
Visitante
1 0 0

Poderia me orientar como cadastrar o pixel do tik tok na loja ??   Tentei ...fiz errado agora a minha loja está cheia de letras no cabeçalho e eu não consigo tirar.   Me ajudem por favor .... 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @smalves6 

É de fato super estranho que a instalação do pixel do TikTok tenha alterado a aparência da sua loja. Como você fez a instalação do pixel? Foi utilizando o aplicativo oficial do TikTok presente na loja da Shopify? Pergunto, pois o aplicativo oficial do TikTok na Shopify funciona como um canal de vendas, ou seja, ele está ligado ao seu admin e funcionará independentemente do tema que você estiver utilizando. Por isso, ele não deveria fazer alterações na aparência da loja.

Você se lembra de ter instalado algum outro aplicativo nesse meio tempo, ou de ter feito alguma alteração manual no código do seu tema?

Seu site já está no ar? Se sim, poderia me passar a URL pública da loja para eu dar uma olhada nessas letras que apareceram no cabeçalho? 

Como instalar o canal de vendas do TikTok

Vou te ajudar com o passo a passo da instalação do canal de vendas do TikTok e confirmar algumas coisas ao longo do processo, ok? Vamos lá. 

1. O primeiro passo do nosso tutorial é garantir que você instalou o aplicativo oficial do TikTok contido em nossa loja de aplicativos. Esse aqui é o link do aplicativo. Clique em Adicionar app e faça login na loja para permitir a instalação.

2. Você será redirecionado para a página do canal de vendas dentro do seu admin, como na foto abaixo. Perceba que o TikTok está listado juntos com todos os canais de venda que eu possuo na minha loja ali na lateral esquerda. Clique em Configurar agora para iniciar a configuração.

15-49-h11mq-fnnfr

3. Se você já possui uma conta do TikTok for Business, clique em Conectar. Se ainda não possui uma conta, clique em Criar novo, crie sua conta e, em seguida clique em Conectar. Todas as contas de anúncios nas quais você tem permissões de administrador serão exibidas após a conexão. Escolha a conta específica que você deseja conectar à Shopify e clique em Conectar.

15-51-vzl41-r5aj3

4. Em seguida, escolha seu nível de compartilhamento de dados. O TikTok permite que você escolha como os dados são coletados e compartilhados entre sua loja on-line e o TikTok. Você tem três níveis para escolher. Para entender melhor sobre o que cada nível significa, clique aqui

5. Instale o pixel da Shopify com apenas 1 clique. Clique em Criar pixel para criar um novo ou selecione um pixel listado para se conectar a um pré-existente.

6. Selecione os países de destino nos quais você deseja focar seus anúncios. Clique em Confirmar após a seleção ter sido feita.

7. Na guia Pagamento, clique em Adicionar forma de pagamento. Você poderá adicionar um saldo ou vincular um cartão de crédito ou débito à sua conta. Esse método de pagamento pode ser gerenciado diretamente na Shopify ou no TikTok Ads Manager. 

Leia mais sobre o pixel da Shopify para TikTok aqui. 

Também vale conferir essa página com as perguntas mais frequentes sobre o app do TikTok na Shopify.

Conseguiu fazer a instalação certinha? Importante dizer que, por se tratar de um aplicativo de terceiros, esse canal de vendas é suportado pelo TikTok e não pela Shopify. Isso significa que, se você estiver encontrando problemas, o melhor a fazer é entrar em contato diretamente com o suporte do TikTok. Veja como fazer isso aqui. 

Aguardo seu retorno para discutirmos o que podem ser essas letras que apareceram no cabeçalho do seu site. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog