FROM CACHE - pt-br_header

Pixel não marca iniciate checkout

LedurElias
Visitante
1 0 0

Alguém se puder me responder, ficarei muito grato, já tentei de tudo, mas só aparece minhas métricas de criativo, e visualização de conteúdo, já iniciate checkou, compra, add payment info... não aparecem de forma alguma, detalhe que minha loja tem 2 pixel e no pixel em questão o pixel helper marca uma tarja laranja falando, que 2 pixels podem causar erros, mas não mostra nada, alguém se puder me ajudar desde já grato, bom dia a todos ❤️ Vamos para cima!

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @LedurElias ,

Para entender o que pode estar acontecendo em sua loja, precisaríamos de mais detalhes sobre suas configurações. Você teve dois Pixels do Facebook instalados em uma mesma loja? Como você efetuou a conexão desses pixels? Você está utilizando algum script para adicionar uma conta adicional de Pixel em seu website? 

Nos relatórios de sua loja você chega a ter dados de visitas em sua loja e carrinhos abandonados? Você poderia compartilhar conosco o endereço URL de sua loja para que eu possa verificar o erro com os Pixels que você está relatando, por favor? Você poderia também compartilhar aqui a mensagem de erro que você está recebendo com o Facebook Pixel helper? 

Fico no aguardo 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.