Liquid, JavaScript, Temas
Alguém se puder me responder, ficarei muito grato, já tentei de tudo, mas só aparece minhas métricas de criativo, e visualização de conteúdo, já iniciate checkou, compra, add payment info... não aparecem de forma alguma, detalhe que minha loja tem 2 pixel e no pixel em questão o pixel helper marca uma tarja laranja falando, que 2 pixels podem causar erros, mas não mostra nada, alguém se puder me ajudar desde já grato, bom dia a todos ❤️ Vamos para cima!
Oi @LedurElias ,
Para entender o que pode estar acontecendo em sua loja, precisaríamos de mais detalhes sobre suas configurações. Você teve dois Pixels do Facebook instalados em uma mesma loja? Como você efetuou a conexão desses pixels? Você está utilizando algum script para adicionar uma conta adicional de Pixel em seu website?
Nos relatórios de sua loja você chega a ter dados de visitas em sua loja e carrinhos abandonados? Você poderia compartilhar conosco o endereço URL de sua loja para que eu possa verificar o erro com os Pixels que você está relatando, por favor? Você poderia também compartilhar aqui a mensagem de erro que você está recebendo com o Facebook Pixel helper?
Fico no aguardo 🙂
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024