FROM CACHE - pt-br_header

PLANO DE 1 DÓLAR

JOKER1
Visitante
1 0 0

PESSOAL ALGUÉM CONSEGUIU CONTRATAR O PLANO BÁSICO DE 1 DÓLAR.EU FIZ O PALNO  MAS PARECE QUE ESTÁ DESATIVADO.OBRIGADO

3 RESPOSTAS 3

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @JOKER1,

 

É da minha compreensão que você queira saber se a promoção de USD$1,00 esta sendo aplicada a sua conta e caso não esteja, se há a possibilidade de disponibilizar a mesma, correto? Sabemos que essa promoção é de grande ajuda para os nossos lojistas e estou aqui para lhe ajudar 🙂

 

Por acaso você criou sua conta através de um link promocional? Você ainda está no periodo gratuito? Pergunto pois caso você não tenha acessado com o link, o plano promocional não irá aparecer na sua conta. Mas desde que selecione um plano antes desse período acabar, sua loja continuará ativa e a mensalidade Shopify terá o valor de US$ 1 na primeira fatura.

 

Entretanto, como não possuo a capacidade de acessar a sua conta internamente por meio da comunidade, o melhor suporte para te ajudar seria o suporte por email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte para que eles possam te ajudar com essa questão do plano.

 

Aproveito para perguntar, o que te levou a querer criar uma loja conosco? Você já possui uma visão para o seu negócio? Caso você queira compartilhar mais sobre o seu negócio será um prazer poder compartilhar mais dicas e sugestões.

 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
jocksanBrito
Visitante
1 0 0

Vi ontem isso, será que ainda é possível obter essa promoção?

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @jocksanBrito,

 

Entendo que você esteja em busca de saber mais sobre o plano de $1 dólar não é mesmo? 

 

Você já possui uma loja conosco ou está apenas pesquisando no momento? 

 

Gostaria de esclarecer que esse plano só está disponível para alguns lojistas, nesse sentido, como não possuo acesso à contas internas por motivos de segurança, sugiro que entre em contato com o nosso suporte por email para que possam acessar a sua conta e analisar se você é elegível para esse plano.

 

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via email. Acesse o Portal de Atendimento  > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. 

 

Deixo aqui também a nossa página com os nossos Planos caso você queira dar uma olhada. 

 

Mas é isso, se tiver ficado alguma dúvida estou à disposição para continuar te ajudando. 

 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog