FROM CACHE - pt-br_header

PLANO SHOPIFY

PLANO SHOPIFY

outletdacopa
Visitante
1 0 0

gostaria de saber como resolver o problema de contratação de plano da shopify, estou entrando no site e fazendo  o login, seleciono o plano de 3 meses por 1 dolar, e quando coloco meu cartao e dou ok a pagina simplesmente cai, alguem sabe como resolver esse problema ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @outletdacopa,

Primeiro de tudo, seja bem-vindo a Shopify! Sinto por saber que não conseguiu assinar o plano. Vamos lá resolver essa questão para que você possa voltar a configuração do seu negócio on-line.

Em geral, as falhas de pagamento acontecem quando há um problema com o seu método de pagamento. Para pagar a sua fatura Shopify, o seu método de pagamento deve atender a alguns requisitos. Respondi a uma pergunta comparada à sua recentemente, onde eu detalhei esses requisitos e poderá verificá-los aqui. Visto ser este o caso, eu recomendaria contatar o seu fornecedor de cartão de crédito ou banco (dependendo da forma de pagamento que está a usar) para garantir que o seu cartão atende aos requisitos necessários. Não se esqueça que também aceitamos PayPal como forma de pagamento, se tal for mais conveniente para você.

Fora isso, como vai a configuração da sua loja?  Surgiu alguma dúvida até agora?  Gostaria de compartilhar com você alguns recursos que pode achar útil nesta fase de montar a sua empresa;

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog