Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde! estou adicionando imagens no campo descrição dos produtos e as imagens aparecem totalmente sem brilho. Li esse tópico: Foto perdendo a qualidade quando é adicionada a pagina do produto. - Shopify Community Mas lá fala de resolução. As minhas não perdem resolução, perdem o brilho. Até testei as sugestões indicadas, mas não resolveram. As imagens do produto estão ok, o problema está apenas nas imagens do campo descrição. Desde já, agradeço as sugestões de solução.
Olá @Flmoura,
Obrigada por tentar as sugestões nesse post! Gostaria de saber mais uns detalhes para te ajudar com essa questão e entender melhor porque o brilho da imagem na descrição está sendo afetado. Por gentileza, poderia compartilhar um link para o produto com a imagem em questão na descrição para que eu posso dar uma olhada? Além disso, poderia dizer onde essas imagens estão hospedadas? Por exemplo, poderá ter as imagens hospedadas na Shopify, essas fotos podem ser encontradas no seu admin ao clicar em Conteúdo>Arquivos no lado esquerdo do painel da sua loja;
Também seria útil saber qual o tema que você esta a usar no momento para que eu posso determinar se existe algum recurso no tema em particular para modificar o brilho da imagem.
Quando as imagens são hospedadas na Shopify é importante carregar imagens de alta qualidade porque o sistema compacta as imagens automaticamente para assegurar que carregam rapidamente no seu site. Uma coisa que você pode tentar é hospedar a imagem fora da Shopify em outro serviço de hospedagem de imagens como o GooglePhotos, por exemplo e depois tenta carregar a imagem na descrição por url e veja se a qualidade da imagem é melhor. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024