FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Porque minha conta foi desconectada

Porque minha conta foi desconectada

Joandra
Visitante
1 0 0

Minha conta foi desconectada, o que eu faço ?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @Joandra!

Sinto por saber que não está conseguindo acessar a sua conta.  Vale lembrar que aqui pela Comunidade, nos não temos acesso às informações internas de lojas para analisar exatamente o que esta causando a loja estar desconectada. No entanto, fico feliz em te orientar sobre como poderá resolver isso o mais rápido possível e voltar a sua empresa. Quando isto acontece assim do nada, existem alguns motivos comuns que abordamos neste artigo aqui. Tais coisas como; o status da plataforma, uma violação das nossas Políticas de Uso, um problema com a forma de pagamento como um cartão de crédito expirado ou não suportado pela Shopify, a loja congelou apos o prazo gratuito terminar e um plano ainda não foi assinado, um problema relacionado ao domínio conectado à loja ou pode ser uma questão local relacionada ao dispositivo ou a rede. 

Eu recomendaria fazer o seguinte;

• Verifique se o problema é local; Primeiro, eu recomendaria excluir a possibilidade que o problema seja devido a uma questão local. Para isso, tente acessar sua loja de outro dispositivo, navegador ou conexão com a Internet. Você consegue acessar sua loja? Se sim, isso pode significar que o problema foi isolado e está relacionado com o seu browser, dispositivo ou ligação à Internet.

• Verifique a sua caixa de entrada para algum comunicado da Shopify: Se uma loja está em violação das Políticas de Uso da Shopify a nossa equipe pode entrar em contato com o lojista por email.  Confira a sua caixa de spam também no caso que o email caiu lá. Caso recebeu um email da Shopify sobre o status da sua loja, responde a esse email diretamente para estar em contato com a equipe responsável. 

Se apos tentar essas passos ainda não conseguir entrar na sua conta, eu recomendaria contatar o nosso suporte especifico à conta acessando o Portal de Atendimento aqui. Mesmo que voce nao tenha acesso a sua conta, poderá acessar o nosso Portal de Atendimento usando as mesmas credencias que você usa para acessar a loja.  Dessa forma, um dos nossos agentes pode acessar a sua conta e analisar a sua questão mais de perto. O nosso chat está disponível 24 horas em português.  Para acessar o chat, basta selecionar os tópicos relacionados a sua questão e clique em Inicie chat conosco para ser conectado a uma agente. Confira este breve video aqui que mostra como iniciar um chat com o nosso suporte.

Espero que isso ajude! Por favor, me avise se eu posso esclarecer algo mais! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog