FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

porque só tem cartão de credito como forma de pagamento

porque só tem cartão de credito como forma de pagamento

user19273728
Visitante
1 0 0

minha avaliação gratis encerrou então eu queria comprar um plano mas quando vou pagar só tem cartão de credito como pagamento, ai eu vou ter que gastar mais dinheiro para poder solicitar um cartão de credito, esperar mais 1 mes para ser "aprovado ou não" só pra poder pagar o plano. e ate tenho conta no paypal com saldo mais ai adivinha, precisa de cartão de credito. seria 10mil vezes

mais fácil colocar outras formas de pagamento como boleto, pix, e bitcoin. quando essas formas de pagamento vão está disponiveis para os usuarios?

0 RESPOSTAS 0